O Banco BRADESCO nunca foi uma maravilha, muito pelo contrário, depois que adquiriu o BANEB, ganhou a clientela dos funcionários estaduais da Bahia, como resultado, muita gente se acotovelando em dias de pagamento, principalmente.
Agora que os funcionários foram “jogados” para outro banco, o horror só fez piorar, os bancos diminuíram, as filas aumentaram, os poucos terminais como o que fica escondido na secretaria de educação de Salvador, em Brotas, são tomados como exclusivos, dos funcionários da casa.
As pessoas que se aventuram adentrar ao recinto para acessar a sua conta , são hostilizadas de todo jeito.
Daqui a algum tempo o terminal irá mudar a roupagem, porque os funcionários soteropolitanos irão para o BRADESCO, um verdadeiro imbróglio!
Resultado, o Banco do Brasil não investiu para ter um número desses de clientes, não têm estrutura, como prova disso é a humilhação diária que os coitados dos novos correntistas passam apenas para acessar a conta, não aumentaram o número de terminais, e os poucos que existem são “exclusivos” de alguma secretaria perdida na cidade, e a paciência do correntista, já se esgotou há séculos, tendo que engolir a seco essa mudança toda!