Usina de Letras
Usina de Letras
38 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63527 )
Cartas ( 21356)
Contos (13309)
Cordel (10366)
Crônicas (22590)
Discursos (3250)
Ensaios - (10779)
Erótico (13603)
Frases (52015)
Humor (20212)
Infantil (5654)
Infanto Juvenil (5010)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141416)
Redação (3380)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2445)
Textos Jurídicos (1976)
Textos Religiosos/Sermões (6396)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A ridícula apresentação do selecionado brasileiro -- 07/06/2008 - 11:17 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


O Brasil conseguiu perder ontem em Boston, o jogo amistoso com a Venezuela por 2 a 0. Nunca na história do futebol brasileiro, a seleção havia perdido para os venezuelanos, mas como tudo tem a primeira vez, ontem isso aconteceu.

Milhares de torcedores brasileiros frustraram-se com o resultado da partida, e sem esperar pelo final, abandonaram o estádio desiludidos. Apesar das substituições efetuadas ao longo do jogo, Dunga não inspirou o ânimo da vitória nos atacantes brasileiros.

O ataque da seleção, bastante fraco, não chegou nem mesmo a preocupar a defesa venezuelana. Só Diogo, numa jogada ofensiva rara conseguiu, com uma bicicleta, atingir a trave adversária. Mas não passou disso.

Nem Alexandre Pato fez algo meritório, muito menos Robinho. Foram sentidas as ausências de Cacá e dos Ronaldos, tanto o Fenômeno como o Gaúcho.

Um jogo chocho, que induzia mais ao sono do que à vibração, produziu ainda uma invasão de campo, por um fanático, contido com bastante violência, pela polícia americana.

Ainda que considerada uma seleção não tão muito forte, a Venezuela passou com facilidade pela defesa brasileira, nas duas ocasiões em que marcou, apesar das queixas de impedimentos, que na verdade, não houveram.

Henrique na zaga, com a camisa 4, não conseguiu dizer a que veio.

O time adversário jogou limpo, aproveitando as chances que teve, e essa derrota servirá para Dunga repensar o que vem fazendo, e como o faz na seleção pentacampeã do mundo.

O médico da equipe dr. Runco justificou a ausência de Cacá, com a necessidade do afastamento, para a recuperação pela qual passa o atacante, depois da cirurgia no joelho.

Pelo que representam, valem, e significam, os atacantes brasileiros deveriam produzir mais. A alegria do povo é a vitória da seleção.







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui