A violência estoura no Brasil afora, escândalo do Valerioduto; dos anões do orçamento; das ambulâncias com suas sanguessugas, que não dá em nenhuma punição; a corrupção campeia no país, sistema educacional público não funciona, desvalorização do profissional de educação, saúde e de policiamento, o tripé de uma sociedade sadia.
O fome Zero é um zero à esquerda, não resolve nada, o Brasil está atolado na lama e não consegue sair, a crise invadiu literalmente o Congresso Nacional, com uma violência inédita, mostrando a revolta do povo que está acordando do sono da inércia secular. O governo engana a população com projetos de bolsa família e vale-miséria... Achatando cada vez mais a classe média que realmente “paga o pato” pois o pobre não tem nada e o rico tem demais e não sente a mordida do imposto.
Todos somos contra esse tipo de violência, mas é uma lição para os “donos do Brasil”, onde a lei não alcança, mas o povo irado sim, que estão despertando para lutar pelos seus direitos, pois o sofrimento é um mestre rigoroso, que ensina a duras penas, que a verdadeira democracia não é isso não!