Usina de Letras
Usina de Letras
25 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63528 )
Cartas ( 21356)
Contos (13309)
Cordel (10366)
Crônicas (22590)
Discursos (3250)
Ensaios - (10780)
Erótico (13603)
Frases (52016)
Humor (20212)
Infantil (5654)
Infanto Juvenil (5010)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141417)
Redação (3380)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2445)
Textos Jurídicos (1976)
Textos Religiosos/Sermões (6396)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Consumidora reclama contra mau atendimento -- 27/03/2008 - 10:28 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Senhor Editor:





No dia 19 de julho de 2007 comprei na Casas Bahia, situada à rua Governador Pedro de Toledo em Piracicaba, uma máquina fotográfica Kodak Easy Share, financiada pelo banco Bradesco.

Hoje, cerca de oito meses depois de utilizar o equipamento diariamente, apresentou ele um defeito no orifício onde se conecta o cabo USB.

Não podendo transferir as fotos para o computador, meu marido dirigiu-se à loja que me vendeu a coisa.

No Departamento de Assistência Técnica da Casas Bahia, ele foi atendido por um senhor chamado Marcos, que ao examinar a máquina disse que havia perdido a garantia.

O senhor Marcos passou-lhe então o número 0800 8914213 da Assistência Técnica da Kodak em São Paulo.

Acontece que não há atendimento que possa resolver o problema quando se disca aquele número.

Gostaria de saber como proceder. Sem querer dizer nada do péssimo atendimento daquele banco (Bradesco) , no qual tenho que perder mais de uma hora na fila, todas as vêzes que vou pagar as prestações, e sem dizer nada da grosseria com que sou tratada por alguns funcionários, solicito informações de como agir para ter o equipamento funcionando normalmente.



Agradeço muito.



Piracicaba, 27 de março de 2008



Elenice Rodrigues M. Zocca







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui