Usina de Letras
Usina de Letras
60 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63872 )
Cartas ( 21386)
Contos (13324)
Cordel (10376)
Crônicas (22605)
Discursos (3260)
Ensaios - (10890)
Erótico (13607)
Frases (52402)
Humor (20248)
Infantil (5708)
Infanto Juvenil (5075)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1389)
Poesias (141239)
Redação (3392)
Roteiro de Filme ou Novela (1066)
Teses / Monologos (2447)
Textos Jurídicos (1984)
Textos Religiosos/Sermões (6454)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Bush... Entre a espada e a parede... -- 17/04/2007 - 13:44 (António Torre da Guia) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


GEOGE BUSH

ADMINISTRANDO O HORROR

SENTE-SE HORRORIZADO...

É soer dizer-se ou escrever-se que contra factos não há argumentos. Mas há, tal como sempre houve e haverá, mas apenas por parte daqueles que ainda não experimentaram os factos e teimam argumentar sem consistência sob imaginária psicopatia, uns, e outros, os posicionados da contradicção permanente que se exuberam sem cuidar da descrebilizante figura que fazem. Os que intervêm, os incontornáveis responsáveis pelas grandes tragédias da vida e ocorrências que abismam o mundo, aproveitam-se tão-só da confusão estabelecida pelas "perolíferas eminências" que todos os dias aregam argumentações insolucionáveis.



Palavras?... Muito poucas e quanto bastem para colocar à luz a hipócrita e nauseante contradicção de um títere de esconsos poderes que gere actualmente uma das maiores carnificinas de que Humanidade tem memória, um super-humano que se prepara para num dos próximos dias ir a Roma cumprimentar o Papa, e o Papa, claro, vai recebê-lo e pedir-lhe de joelhos, em nome Deus, que mude de assunto.



A última notícia de abismar no meio do abismo, vem do Estado de Vírginia, da cidade de Blackburg, nos Estados Unidos: um atirador tresloucado penetrou na universidade local e foi abatendo a tiro quem encontrou pela frente, primeiro, irrompendo por um dormitório, e de seguida, por uma sala de aula. Para já, enquanto a conta final não se apura, antes que a polícia que acorreu também o abatesse, o inopinado assassino produziu 32 vítimas mortais.



De imediato, posto em seu habitual cenerário, George Bush proclamou-se «horrorizado» e apresentou «sentidas» condolências aos concerteza doloridos e embasbacados familiares dos que foram estupidamente finados, mas completamente «esquecido», em cima dos milhares e milhares já extreminados, das famílias iraquianas que suportam no momento em média 50 mortos diários, número que pretende contra tudo e todos manter e até aumentar em nome da paz que decerto logrará quando não houver mais ninguém a quem apresentar condolências.



António Torre da Guia

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui