Contorcer-se-ão os Grandes Portugueses de espanto?
Perante um primeiro-ministro assaz determinado, documentado e dominando com impecável postura o anfiteatro assemblante, uma cambada de experimentadíssimos inúteis com provas mais que dadas sob o descambe e degradação económica do País, colocou-se bem visível a confusa bandalheira instalada na Casa Mater da República.
Em face do descaro achincalhante, os repetidos apelos de José Sócrates à seriedade e à serenidade, a fim de que se exercesse ao mais alto nível o debate democrático sobre Orçamento para 2007, foram várias vezes acolhidos entre uma imbecilóide chuchadeira, atitude por de mais indigna por parte daqueles que representam o interesse colectivo dos cidadãos portugueses.
Não há dúvida alguma que uma boa parte dos oportunistas está tão-só na Assembleia da República para fruir os privilégios inerentes à dignidade da deputação e afrontar-se em contínua luta pelo poder.
Concluiu-se sem equívoco que o PSD ataca hoje, na oposição, o que ontem defendia quando mal governava e mentirosamente iludiu o povo português. Mais: quando será que a desgastante evidência levará à redução deputante de tão dispensáveis excelências? Então 32 anos de galhofa politiqueira não são suficientes para demonstrar onde está o mal da nossa DEMOCRACIA?!...