Leiam. É uma falta de respeito com aqueles que passam a noite na fila dos hospitais atrás de uma ficha que possibilite um precário atendimento nos hospitais sucateados de todo o Brasil.
O cara que que receberá 600 mil reais como "reparação econômica" (uma piada!) - José Maria de Almeida - é um militante trotskista desde os anos 7o do século passado (então na Convergência Socialista) e atual presidente do Partido Socialista Unificado dos Trabalhadores, seção brasileira da Liga Internacional dos Trabalhadores/Quarta Internacional.
Segundo o quadrilheiro que nos governa (sic), isso é "distribuição de renda". Segundo a candidata Heloisa Helena, esse é o dinheiro das "nossas crianças". Segundo o meu entendimento, isso é um esculacho e um acinte àqueles que erradicaram a subversão e o terrorismo "deste país", que nada receberam. Nem mesmo um muito obrigado.
Azambah
***
PORTARIA No- 1.685, DE 25 DE SETEMBRO DE 2006
O MINISTRO DE ESTADO DA JUSTIÇA, no uso de suas atribuições legais, com fulcro no artigo 10 da Lei no- 10.559, de 13 de novembro de 2002, publicada no Diário Oficial de 14 de novembro de 2002 e considerando o resultado do julgamento proferido pela Comissão de Anistia, na 39ª Sessão realizada no dia 15 de maio de 2006, no Requerimento de Anistia no- 2001.02.01549, resolve:
Declarar JOSÉ MARIA DE ALMEIDA anistiado político, concedendo-lhe reparação econômica, de caráter indenizatório, em prestação mensal, permanente e continuada, correspondente ao cargo de Fresador da COFAP - Cia Fabricadora de Peças, no valor de R$ 3.421,41 (três mil, quatrocentos e vinte e um reais e quarenta e um centavos), com efeitos retroativos da data do julgamento em 15.05.2006 a 24.11.1992, perfazendo um total retroativo de R$ 599.431,66 (quinhentos e noventa e nove mil, quatrocentos e trinta e um reais e sessenta e seis centavos), nos termos do artigo 1o- , incisos I, II e III da Lei no- 10.559, de 2002.
Obs.: A República Socialista dos Bandidos continua assaltando os cofres públicos. Até quando a população brasileira vai agüentar uma sacanagem dessa, de indenizar terroristas, que ainda hoje pretendem transformar o Brasil numa Cuba continental? Outubro está aí, e mesmo que Alckmin vença, a farra deverá continuar, não tanto pelo Alckmin, um sujeito decente, mas pelo PSDB de Serra e FHC (que daria sustentação do novo governo). Serra e FHC também eram "militantes" de esquerda, em cujo governo começou essa safada "ação entre os amigos" (F.M.).