Usina de Letras
Usina de Letras
12 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63265 )
Cartas ( 21350)
Contos (13302)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10693)
Erótico (13594)
Frases (51790)
Humor (20180)
Infantil (5606)
Infanto Juvenil (4954)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141323)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6359)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Manoel Monteiro no DOCTV III -- 17/05/2006 - 01:03 (m.s.cardoso xavier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Manoel Monteiro no DOCTV III



Da Redação

O DocTV, programa de incentivo ao realizador independente da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura (MinC), TV Cultura e TV UFPB, já tem o nome do vencedor da segunda edição paraibana: é o videasta Rodrigo Lima Nunes, que apresentou o projeto "O vídeo, o verso e a prosa de Manoel Monteiro".

O autor é concluinte do curso de Arte e Mídia da Universidade Federal de Campina Grande e freqüentou uma das oficinas de formatação de projetos oferecidas pela TV UFPB. Esta é a segunda vez que a Paraíba é contemplada no programa, através da TV UFPB e, ao todo, após lançamentos e reprises, o documentário será visto por aproximadamente oito milhões de pessoas.



O prêmio



O videasta receberá o prêmio de R$ 100.000 (cem mil reais), que será destinado à realização do projeto de um documentário de 52 minutos, com veiculação pela TV UFPB e demais emissoras públicas de televisão do país.

Também será reprisado em emissoras sem fins comerciais dos diversos órgãos dos poderes executivo, legislativo e judiciário, além das emissoras da rede Sesc/Senac. Na Paraíba, o júri foi constituído por Linduarte No ronha, Rômulo Azevêdo, Renato Alves, Wilfredo Maldonado e Luis Custódio da Silva.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui