Todos hão de se lembrar dos seqüestros de Abílio Diniz e Washington Oliveto, patrocinados por movimentos de esquerda latino americanos, como o MIR chileno, o Sandero peruano e as Farc colombianas.
Todos estes grupos terroristas são aliados do ParTido no Fórum de São Paulo, do qual o beócio é dos mais influentes dirigentes.
A campanha do ParTido, e portanto também a do beócio, foi financiada em parte pelas Farc, e pelos governos marxistas de Cuba e Angola.
Anteontem o Conare, Comitê Nacional de Refugiados, órgão do governo federal, estranhamente concedeu asilo político a 3 assassinos do PPL, Partido Pátria Livre do Paraguai, responsáveis pelo seqüestro e assassinato da filha de Cubas, ex-presidente paraguaio. Hoje o ministério público paraguaio divulga que 2 parlamentares do PT estão envolvidos no mesmo seqüestro e assassinato, ou seja, além de Toninho do PT e de Celso Daniel, o ParTido agora internacionaliza as suas hediondas ações criminosas.
Além disto, o beócio já pisoteou a Constituição inúmeras vezes, quer seja não cumprindo o compromisso de respeitar a mesma, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro e sustentar a independência do Brasil, como previsto no art. 78 da lei maior. Bem como incorreu em crime de responsabilidade ao praticar atos contra o livre exercício do Poder Legislativo e Judiciário, a probidade na administração e o cumprimento das leis, conforme expresso respectivamente nos incisos II, V e VII do art. 85 da mesma lei.
Portanto, a situação já ultrapassou todo e qualquer limite de tolerável, já não é mais caso de polícia ou justiça, mesmo porque a Polícia Federal está subordinada, melhor, maniatada, ao sinistro da justiça, e a justiça vendida ao putrefato poder executivo. A oposição, com raríssimas e honrosas exceções, está de rabo preso, por isto mesmo inoperante e portanto inútil.
O que precisamos é o povo na rua, a exigir a defenestração e prisão do beócio e sua quadrilha, e contar com o apoio das instituições nas quais ele mais confia, para em conjunto defendermos a democracia, antes que seja tarde demais.