Usina de Letras
Usina de Letras
22 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63781 )
Cartas ( 21381)
Contos (13320)
Cordel (10372)
Crônicas (22598)
Discursos (3256)
Ensaios - (10857)
Erótico (13606)
Frases (52284)
Humor (20238)
Infantil (5697)
Infanto Juvenil (5061)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1389)
Poesias (141192)
Redação (3388)
Roteiro de Filme ou Novela (1066)
Teses / Monologos (2446)
Textos Jurídicos (1983)
Textos Religiosos/Sermões (6434)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Conexões criminosas do PT -- 21/02/2006 - 15:30 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Conexões Criminosas do PT



Tribuna Nacional



Todos hão de se lembrar dos seqüestros de Abílio Diniz e Washington Oliveto, patrocinados por movimentos de esquerda latino americanos, como o MIR chileno, o Sandero peruano e as Farc colombianas.



Todos estes grupos terroristas são aliados do ParTido no Fórum de São Paulo, do qual o beócio é dos mais influentes dirigentes.



A campanha do ParTido, e portanto também a do beócio, foi financiada em parte pelas Farc, e pelos governos marxistas de Cuba e Angola.



Anteontem o Conare, Comitê Nacional de Refugiados, órgão do governo federal, estranhamente concedeu asilo político a 3 assassinos do PPL, Partido Pátria Livre do Paraguai, responsáveis pelo seqüestro e assassinato da filha de Cubas, ex-presidente paraguaio. Hoje o ministério público paraguaio divulga que 2 parlamentares do PT estão envolvidos no mesmo seqüestro e assassinato, ou seja, além de Toninho do PT e de Celso Daniel, o ParTido agora internacionaliza as suas hediondas ações criminosas.



Além disto, o beócio já pisoteou a Constituição inúmeras vezes, quer seja não cumprindo o compromisso de respeitar a mesma, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro e sustentar a independência do Brasil, como previsto no art. 78 da lei maior. Bem como incorreu em crime de responsabilidade ao praticar atos contra o livre exercício do Poder Legislativo e Judiciário, a probidade na administração e o cumprimento das leis, conforme expresso respectivamente nos incisos II, V e VII do art. 85 da mesma lei.



Portanto, a situação já ultrapassou todo e qualquer limite de tolerável, já não é mais caso de polícia ou justiça, mesmo porque a Polícia Federal está subordinada, melhor, maniatada, ao sinistro da justiça, e a justiça vendida ao putrefato poder executivo. A oposição, com raríssimas e honrosas exceções, está de rabo preso, por isto mesmo inoperante e portanto inútil.



O que precisamos é o povo na rua, a exigir a defenestração e prisão do beócio e sua quadrilha, e contar com o apoio das instituições nas quais ele mais confia, para em conjunto defendermos a democracia, antes que seja tarde demais.

Ingo Schmidt





Acesse o site do Tribuna Nacional para conferir:

http://www.tribunanacional.com.br/tribuna/modules/wordpress

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui