Os bispos brasileiros reunidos na 43ª Assembléia Geral da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), lançaram um manifesto onde exigem que o Congresso Nacional reveja a Lei de Biossegurança. Além disso, manifestaram total apoio à ação direta de inconstitucionalidade contra a lei, protocolada pela Procuradoria Geral da República no STF (Supremo Tribunal Federal). Como é sabido, o ex-Procurador Geral, Cláudio Fonteles, é tão carola, mas tão carola, que colocou sua religião acima dos interesses dos brasileiros ao entrar com a ação, tentando achar pequenas falhas no texto da lei para torná-la inconstitucional.
Quer proibir a pesquisa com células-tronco e com transgênicos.
O fim da idade média e do socialismo real parecem não ter fim em muitas cabeças brasileiras. Hoje temos no Brasil o obscurantismo real. É uma pena que continuemos a viver sob o jugo de idéias que pretendem nos manter no atraso, na ignorância e no terceiro mundo.
Em breve, estaremos pagamos bilhões de dólares em royalties para os EUA, Europa e Ásia, onde os povos em geral não se submetem mais ao lixo ideológico com o qual convivemos diariamente. Vamos pagar caro para ter acesso aos avanços da medicina e da alimentação que não conseguimos pesquisar.
Obrigado Bispos do Brasil.
Texto extraído de colunadodiego.com.br nº 988 – Porto Alegre – quinta-feira – 18 de agosto de 2005