Como tudo é cíclico, a Semana Santa não podia ficar de fora, mostrando mais um momento de reflexão, para que lembremos que a vida é difícil, e também que as pessoas boas sofrem, como o nosso grande exemplo de vida de Jesus Cristo, que no mínimo é um ser humano espetacular, para ser lembrado há mais de dois mil anos. Esquecendo de tudo isso, as pessoas engendram nas compras de ovos e produtos para a famosa ceia, regada a muito vinho, chegando a ser uma festa pagã.
Devemos notar que muitas pessoas não têm a oportunidade de participar desta “cerimônia” por diversos fatores, cujo consumismo exacerbado nos torna um joguete ou um refém da sanha dos empresários, visto que essa importante época cristã, é um misto de tristeza pela morte do NOSSO SALVADOR e alegria pela lembrança da salvação.
Aproveitemos essa época, para percebermos o nosso vizinho ou colega, onde muitas vezes o vemos, mas não o enxergamos, sem notar que todos temos sentimentos, e somos igualmente humanos.
Assim, desejarmos de coração uma FELIZ PÁSCOA e com essa mudança de comportamento, neste momento de reflexão, algo realmente importante se altere dentro de nós e no cerne de todas as residências, gerando um saldo positivo, transformando-nos em uma GRANDE FAMÍLIA, pois é isso que realmente somos.