Dedico a todos os “seres superiores” o que vou escrever agora. Para os bichos homens que se acham os maiorais, que acham que possuem a verdade em suas mãos, e todas essas baboseiras, aqui vão alguns dados, que serão devidamente inseridos durante o texto, que vão deixar vocês estarrecidos.
Muitos acreditam na teoria da evolução do homem, que ele veio evoluindo, chegou até o macaco, aí, o macaco evolui e se tornou “racional”. Mas, creio eu, que muitos não acreditam nessa teoria, e realmente fica difícil de acreditar, que como um ser tão “prefeito”, tão “pensativo”, tão “belo”, tenha evoluído de um ser repugnante como o macaco? Se evoluiu, eu não sei, mas cientistas conceituados, provaram que nossos genes (que são uns negocinhos que nos dão nossas características), diferem em apenas 2% dos chimpanzés.
Chimpanzé, é uma espécie de macaco. Feio que só ele, desengonçado, pateta, estúpido e fedorento, ele seria nosso primo na escala evolutiva. Mas isso é um absurdo, como podemos evoluir, de um troço tão esdrúxulo como um símio? Eu não sei disso, mas sei que somos apenas 2% diferentes deles.
E para os machões, que acham que o lugar da mulher é na cozinha, mais um dado. Novamente, cientistas conceituados, fizeram um monte de pesquisa, e concluíram que, os homens, diferem apenas 2% das mulheres. Pois é, para os senhores “pênis”, que acham que mulher não presta, que só serve para agradá-los, entre outras coisas, acho melhor vocês tomarem cuidado. Daqui à alguns dias, vocês estarão “esquentando a barriga no fogão e esfriando ela na pia”... (esse ditado popular eu devo ao meu professor de matemática do 3° ano, muitíssimo obrigado Cosme!).
Agora que você homem “superior” já está puto da vida por ter lido isso, o que você está esbravejando? Coisas como: o que esse idiota acha que é?, ou ainda, quem é esse cretino?, ou quem sabe, esse cara deve ser viado? Eu estou pouco me importando, homem “superior” para o que você pensa, ou deixa de pensar. Reflita sobre o que você está lendo.
Homens, mulheres e chimpanzés, todos muitos parecidos. Mas tão diferentes, ao ponto de um, ficar o dia todo a sombra de uma árvore, descansando, ao passo que outro trabalha, trabalha e trabalha. É uma grande diferença.
Se mais delongas, o que estou tentando dizer, é que não somos superiores, que somos verdadeiros macacos, e que nossa “racionalidade” não adianta muita coisa. Vivemos matando, uns aos outros, somos invejosos, somos maus, aliás péssimos. Se usássemos toda nossa capacidade, apenas para viver, estaríamos bem melhor. E lembre-se de uma coisa: “enquanto nós achamos superiores, o chimpanzé, pode estar rindo da nossa cara, tendo a certeza que somos apenas um erro da natureza”.