Usina de Letras
Usina de Letras
38 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63163 )
Cartas ( 21349)
Contos (13300)
Cordel (10357)
Crônicas (22578)
Discursos (3248)
Ensaios - (10656)
Erótico (13589)
Frases (51654)
Humor (20171)
Infantil (5588)
Infanto Juvenil (4932)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141277)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6351)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->VAI UM POUCO DE DEMOCRACIA? -- 03/05/2004 - 10:19 (Beatriz Ferraz) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um senhor muito educado, comprava revistas todos os dias num jornaleiro que o tratava com estupidez. Um dia, após ser mal tratado pelo jornaleiro, um amigo lhe perguntou?

- Por que você ainda trata esse sujeito com educação? Por que você também não o trata com falta de educação?

- Ora ! Eu sou educado. Ele, além de mal educado, é tudo que eu não gosto em um homem. Se eu também fosse grosseiro estaria deixando que uma pessoa, que eu desprezo tanto, ditasse a minha maneira de agir.



Esse pequeno "causo" explica porque não responderei alguns e-mails.



Respondendo a meu amigo secreto, quero dizer que NÃO LI, NÃO LEIO E NÃO VOU LER textos daquele senhor, apenas porque ele me citou. Ele é muito chato e muito prolixo. Há muito deixei de ler o que ele colocava na Usina.

Se ele não gostou, foi grosseiro e insinuou não sei o que mim, Problema dele.



Aqui sim, cabe a democracia, deixe que todos, inclusive os que escrevem mal como eu, coloquem aqui as suas paixões, os seus devaneios, os seus sonhos e as suas mentiras. Tudo isso é virtual e não causa nem cócegas nos sentimentos das pessoas normais (entre as quais eu me incluo, óbvio).

E, para meu muso e querido amigo Tanajura eu digo.... toma cuidado... Greta Garbo, quem diria! Terminou no Irajá.





biafer2002@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui