c00000>Quando deveras me persuadi que não passavas de uma tansa intentanto enganar tansos, lembras-te, deixei-te cair como algo que não tinha de facto préstimo algum, como aliás a Usina veterana está fartíssima de saber e consaber.
Desta feita, para que não logres sequer uma nesga de terreno perverso, dei-me ao trabalho de consultar qualificadamente "Infopédia - Porto Editora". Eis o que exactamente transcrito, sobre a trampa que adiante debitaste para destabilizar usineiro, recolhi: c00000>7f007f>trampa Substantivo feminino 7f007f>1. - Calão, excremento, fezes 2. - Calão, figurado bagatela, insignificância 3. - Calão, figurado porcaria 4. - Antiquado engano, trapaça, enredo 7f007f> 7f007f>destabilizar Verbo transitivo Equiparável a desestabilizar De "des" + "estabilizar"
c00000>Sinceramente... Vai-te "aureliar", tu e aqueles que em idêntico descaro te acolitam e militam na mesma pocilga aonde xafurfas. Não passas de uma doidivanas qualquer a fingir e a persistir estupidamente que és professora. Sim... Vai-te "aureliar", acção que, por diversos e múltiplos motivos, bem precisas. Esforça-te por arranjar um "aurélio" que te "aurele"...
Torre da Guia = Portus Calle
|