Tenho recebido alguns e-mails perguntando se, por escrever tanto sobre a minha virilidade e tesão já pertencendo ao clã da terceira idade, já broxei, neguei fogo. Em primeiro lugar não levo em nenhuma consideração o fato de estar excitado sexualmente ou não diante de uma mulher, o tesão manifesta-se na mente e não no pênis. Os homens conseguem com uma mulher na cama, fantasiando e imaginando-se com outra mulher mais gostosa, deixar seu membro rijo, sem, no entanto, sentir qualquer tipo de tesão pela amante do momento. Mas, acontece algo estranho quando o tesão é muito grande pela mulher que está com ele naquele instante: seu pênis não endurece ou, mesmo entuescido pelo tesão, não consegue atingir ao orgasmo. Essa é uma causa da impotência temporária, outras existem, como por exemplo, bebida em demasia, stress, preocupações financeiras ou familiares. Já broxei por todas essas razões e por outras: mau hálito da namorada, cheiro forte de suor, odores ou sabores na vagina. O homem que diz que nunca fracassou numa relação sexual é mentiroso ou se relaciona com alguém uma vez por ano. A importência ocasional é frequente para quem pratica o sexo com a intensão de gozar dos prazeres que o corpo e a mente podem proporcionar. Dizem que o homem ciumento não broxa nunca, pois, esmera-se violentamente para incapacitar a amante a pretender pensar em outro machucando-a durante o ato sexual ou engravidando-a continuamente, mas, isso é uma anormalidade, uma doença mental.
O broxa não pode fingir tesão, simular ejaculação, o membro não levanta e se a mulher procurar intervir com palavras encorajadoras aí que tudo piora, o pau vira pauzinho, o ego machista manifesta-se e o pobre homem vira um trapo.
Só se preocupam com isso os homens que não confiam em si, no seu instinto natural e animal de procriar, de procurar uma fêmea.
As mulheres, ao contrário, como ótimas atoras que são, podem simular orgasmos escandalosos e seus
parceiros nunca perceberão. Ninguém pode assegurar com certeza se uma mulher gozou ou não... Quem já transou com prostitutas sabe bem do que falo...
Um homem pode, dependendo da companheira, ejacular três ou quatro vezes num dia. As histórias de dez ou mais ejaculações são mentirosas, pois, o sêmem para isso não caberia nos testículos. No entanto, atualmente por causa do uso obrigatório da camisinha o homem pode fingir gozar quantas vezes quizer.
O priopismo é uma doença, o membro fica sempre duro, mas, com dores e as tentativas de penetração vaginal essas dores aumentam e o doente nunca consegue atingir o orgasmo...
Mas, para consolo dos homens virís ou incapazes, as mulheres dizem que para elas o que importa é o carater, a honestidade, a verdade, só querem um pouco de carinho e comprensão e que o ato sexual, o tamanho do pênis, as prelinares ao coito, o próprio ato sexual, não importam... Ainda bem!