993300>Têmo-lo visto frequentemente neste sítio, o achacamento, atitude astuciosa, codícia desonesta, prática virtual que na realidade enforma os vigaristas internautas.
É sem dúvida uma arma poderosa que leva as vítimas incautas a abrirem seu peito ao malefício da traição, que pode ser gratuíta ou perigosamente prejudicial.
Contra o achacamento recomendo a peculiar tendência do mexilhão: quando o mar bate, fecha-se com as bordas das suas conchas em lâmina.
Reparai Usineiros... Quem neste sítio bate constantes missivas de chat que nada têm a ver com o colectivo... Exibindo e fazendo intuir pormenores pessoais atractivos... É sem mais nem menos um achacador ou uma achacadeira que pretende efectuar o "ACHACAMENTO"... Negaciação... Predação... Intentando vigarizar algo.
Esses indivíduos usam como principal negaça a exibição de profissão que têm por selecta. Um profissional a sério, no meio da amálgama internética, tende a disfarçar-se e a vulgarizar-se. Os vigaristas actuam exactamente ao contrário.
De resto, Usineiros fixes, é soer dizer-se "que pela aragem se vê quem vai na carruagem". Um vigarista para retorquir a esta frase, ou uma vigarista, escreveria: "os cães ladram e a caravana passa". Começaria pois aqui o referido achacamento.
Bem... Livrem-se dos achaques...
TORRE da GUIA = Portus Calle
|