Usina de Letras
Usina de Letras
19 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63582 )
Cartas ( 21361)
Contos (13309)
Cordel (10366)
Crônicas (22591)
Discursos (3250)
Ensaios - (10792)
Erótico (13604)
Frases (52042)
Humor (20215)
Infantil (5664)
Infanto Juvenil (5020)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141428)
Redação (3381)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2445)
Textos Jurídicos (1978)
Textos Religiosos/Sermões (6406)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O Rom-Rom?... O cão do Tim-Tim... Oh lá - lá !... -- 16/10/2003 - 18:47 (António Torre da Guia) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

993300>O ridículo, estulto e inútil até à mais infecta das fossas, exibi-se e exulta em face da Usina entre a mais descarada das mediocridades e o cúmulo estatutário dos imbecis.



A "lana caprina", vinda sabe-se lá de que estranha pele, acoberta sistemática e consequente a plêiade do inverso cuja perversa azáfama se ufana de feitos nunca dantes alcançados.



De facto, o vulgar da boçalidade escorre aqui sem equívoco bem defronte a nossos olhos e, pasme-se, ainda por cima reclama sobre a sombra do prejuízo que faz verter de seus próprios defeitos. Depara-se-me um colosso de patogenia indecifrável.



E pretendiam os propulsores de tão estranha e verrina afecção a minha exclusão pura e simples de um sítio que insistem e persistem contaminar com a sua própria e nefanda acção.



Que lauto maná os sociólogos da hodiernidade aqui encontrarão para que esmiucem, sem necessidade de recurso a qualquer dúbio inquérito, a realidade decorrente nos dias actuais.



O Rom-Rom, para uns, e Milú, para outros, ícone entronado da astúcia inteligente, aparece agora sob a tecla de autênticas bestas da escrita, impulsionado na figura de um vira-latas vândalo sobre os preciosos textos que uma comandita de laporotos extirpa em landras das luras.



Oh... Tim-Tim... Tem pena de mim e afaga-me de novo os olhos com emocionante e benquista aventura... Sucumbo de tédio no meio desta borrasca sem pés nem cabeça: uma "professora" e um "jornalista"... Lerpa assim... Como se irão pois apresentar na próxima internética faceta?!...



Oh se houvesse deveras um vira-lata que revirasse esclarecidamente semelhante par de latas... Latas ao extremo, autênticos revirantes de pedúnculo em valeta. Muita tinta negra verteria... Pois!...



Nem sei como domino e prendo a palavra exacta para qualificar sem milímetro de erro tal pandilha...



António Torre da Guia

















































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui