Usina de Letras
Usina de Letras
47 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62385 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22545)

Discursos (3240)

Ensaios - (10439)

Erótico (13578)

Frases (50771)

Humor (20066)

Infantil (5482)

Infanto Juvenil (4802)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140862)

Redação (3319)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1962)

Textos Religiosos/Sermões (6230)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O ESPIRITISMO NÃO CONDUZ A ALMA DE VOLTA PARA DEUS -- 23/08/2003 - 22:43 (x) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
"... e se então alguém vos disser: eis aqui está o Cristo; ou, ei-lo acolá; não creias! Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão sinais e prodígios para seduzir, se possível for, até os escolhidos. Eis que vos preveni de tudo". (Mc. 13.21-23)



Está na Sagrada Escritura (Bíblia), a palavra de Deus, o Espírito Santo falando à seus profetas: - No Livro de Levítico diz: ..."Se alguém se dirigir aos espíritas ou advinhos para formicar com eles, voltarei meu rosto contra esse homem e o cortarei do meu povo". (Levítico 20:6)



Obs: Esse Livro (Livítico) foi escrito há aprosimadamente 400 anos antes do nascimento de Cristo: portanto somando-se 400 anos antes do nascimento de Jesus mais 1.999 após o seu nascimento (dias de hoje), dará na soma 2.399 anos: ou seja, o Espírito Santo de Deus já nos avisava há 2.399 anos passados o que iria estar ocorrendo nos dias de hoje; a confusão que o espírito das trevas, o pai da mentira, satanás iria estar provocando.



À Partir do séc. XIX, na França, com Alan Kardec surgiu essa grande fraude (mentira) que hoje já confunde e iludi a milhões de pessoas, com essa falsa doutrina reencarnacionista. Essa doutrina desmente mais de 40 verdades da Sagrada Escritura (Bíblia); - a não ser que você não acredite na Bíblia, e prefira os falsos profetas! – Porem isto também foi antecipado por Deus ao Profeta Jeremias, 700 anos antes do nascimento de Jesus, onde diz, no capítulo 17, versículo 05:



"Eis o que diz o Senhor Deus: Maldito o homem que confia em outro homem, que da carne faz o seu apoio e cujo coração vive distante do Senhor!..."



Se você prefere renegar a palavra de Deus, na Bíblia, e apoiar-se em homens, falsos profetas como Alan Kardec, Buda e etc..., não tenha dúvida que quando comparecer ao Tribunal Divino será cobrado por essa atitude incrédula, teimosa ou quem sabe até orgulhosa; pois avisado você foi!!!



Ainda na mesma época, aproximadamente 400 anos antes do nascimento de Jesus Cristo, nosso Salvador e Redentor – o Filho de Deus Vivo – temos o Livro do Deuteronômio, e portanto, mais uma vez o Espírito Santo de Deus avisando aos homens sobre a falsa doutrina que viria, ou seja, o Espiritismo:



"... Não se ache no meio de ti, quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem que se dê a adivinhação, a astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou a invocação dos mortos, porque o Senhor, teu Deus, abominará aqueles que se dão a essas práticas"...(Deuteronômio 18.10 – 12).



Portanto, concluíndo, que fique bem claro: - "o espiritismo é abominável diante de Deus"; e como não existem três caminhos, são apenas dois, ou seja, o que conduz à Deus e o que leva ao inimigo de Deus, esteja pois, bem alerta porque a ação do espírito das trevas é tirar as pessoas do verdadeiro evangelho, o único, o que Jesus deixou; Leia à seguir o que São Paulo diz na Epístola aos Gálatas, capítulo 1, versículo 6 à 10: "- Mas, ainda que alguém, nós ou um anjo baixado do Céu, vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema. (maldito)



Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebeste, seja ele excomungado!" (Gálatas 1,6 – 10).



Portanto, note bem, o evangelho segundo Alan Kardec é um anátema (maldito); seja ele e seus seguidores excomungados, alerta São Paulo!



Definitivamente pois, siga o único e verdadeiro evangelho que Jesus Cristo deixou e dentro da única Igreja que instituiu e entregou à Pedro, para ser o primeiro Papa; e que está muito claro no Evangelho de São Mateus, capítulo 16, versículo 18... "Pedro tu é pedra, e sobre esta pedra edificarei a Minha Igreja..." (Mateus 16:18). Todas as outras foram fundadas por homens, que se julgaram juízes da única que Jesus deixou, ou seja, dissidentes. Esses fizeram as suas "igrejas" somente à partir do século XV; portanto, por mais de 1400 anos, existiu apenas a que Jesus Cristo instituiu, e que deveria acontecer até hoje; isso, se todos os homens fossem obedientes! – A obediência também está no Evangelho e Jesus deixou bem claro – "Ai daquele que alterarem um só til das minhas palavras"; e mas "ai daqueles que julgarem antes de mim"!



Medite e decida, porque Deus nos deu o livre arbitro e a inteligência para escolhermos inclusive a quem queremos entregar à nossa alma.



"Divulgue, vamos resgatar almas das trevas e levar para única e verdadeira luz!"



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui