Usina de Letras
Usina de Letras
26 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63136 )
Cartas ( 21349)
Contos (13299)
Cordel (10355)
Crônicas (22578)
Discursos (3248)
Ensaios - (10647)
Erótico (13588)
Frases (51618)
Humor (20167)
Infantil (5584)
Infanto Juvenil (4928)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141264)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6344)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A FALTA DE RUMO DO GOVERNO LULA -- 05/08/2003 - 21:19 (Edmar Guedes Corrêa****) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A FALTA DE RUMO DO GOVERNO LULA




0000FF”>

O governo Lula é formado por pessoas competentes; mas, talvez por falta de experiência, nem sempre diz com clareza o que pretende fazer e qual é o verdadeiro rumo do governo. Talvez por isso, essa falta de uma linha reta, de uma meta clara e transparente esteja gerando na população esse clima de insegurança.

Apesar da maioria da população gostar do presidente, isso não faz com que todos se sintam tranqüilos quanto ao seu governo. O presidente pode até usar essa identificação com a população para tocar o barco para frente, mas se não indicar o rumo correto que ele deve tomar, vai acabar ficando a deriva. E um governo a deriva é o pior que pode acontecer para desestabilizar uma economia. Principalmente quando se trata de um país de terceiro mundo e dependente do capital estrangeiro.

Só espero que essa falta de rumo seja passageira, coisa de marinheiro de primeira viagem porque senão o povo brasileiro vai sofrer a sua maior decepção.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui