Usina de Letras
Usina de Letras
77 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62340 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10410)

Erótico (13576)

Frases (50723)

Humor (20055)

Infantil (5475)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140849)

Redação (3314)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6222)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Diego Torres - Por um Mundo Diferente -- 10/07/2003 - 11:17 (Silvio Alvarez) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Diego Torres

Por um Mundo Diferente



Dez anos de carreira como cantor, trinta de idade, cinco álbuns lançados, um milhão e duzentos mil discos vendidos. Estes números referem-se ao argentino Diego Torres que esteve em São Paulo no início de junho para lançar pela BMG Um Mundo Diferente, seu 5º CD.



Na coletiva de imprensa demonstrou conhecer a música brasileira e admirar o trabalho de Ed Motta (principalmente), Djavan, Caetano, Ivan Lins, Cidade Negra, Carlinhos Brown, Marisa Monte, Skank, Paralamas do Sucesso, entre muitos outros.



Recentemente, Diego realizou um show memorável em Buenos Aires com um público superior a cinqüenta mil pessoas no estádio do River Plate. Veio em boa hora e teve grande significado na consolidação de sua carreira.



Filho de Lolita Torres nasceu e cresceu no meio musical. Logo aos cinco anos já dava mostras de qual seria seu futuro profissional. Passou pela banda rock Los Abuelos de la Nada e em seguida partiu para o vôo solo. Não parou mais de aprender e crescer musicalmente.



Um Mundo Diferente lançado no final de 2001 na Argentina chega só agora ao Brasil. Para ele a crise política e econômica de seu país, ao contrário do esperado, tem contribuído para que a música e a cultura em geral ganhem espaço por lá. “É um bom momento musical. As pessoas precisam se divertir e esquecer os problemas”. Declarou.



Este mais recente CD do também ator de cinema Diego Torres, para ele o mais maduro de sua trajetória musical, com treze faixas, algumas em português, foi produzido pelo amigo Cachorro López e Kike Santander que ficou conhecido por seus trabalhos com Jennifer López e Glória Estefan.



Música latina legítima, romântica pop e dançante. Vale conferir!



Silvio Alvarez é assessor de imprensa da banda rock pop YSLAUSS, artista plástico de colagem e colunista.







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui