Usina de Letras
Usina de Letras
28 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63156 )
Cartas ( 21349)
Contos (13300)
Cordel (10357)
Crônicas (22578)
Discursos (3248)
Ensaios - (10656)
Erótico (13589)
Frases (51644)
Humor (20169)
Infantil (5587)
Infanto Juvenil (4930)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141277)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6347)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O Jogador e a Modelo -- 11/05/2003 - 19:55 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


As profissões que mais se ganha dinheiro é a de jogador, aquela pessoa que tem a função de colocar uma bola dentro de um poste com três paus. Pouco quase nada se investe, é democrático, o que antes era sinônimo de relaxamento, de molecagem, ficar brincando nas ruas esquecendo o estudo, hoje é motivo de orgulho dos pais, veja as suas entrevistas, sempre comentando que não queriam com o estudo.

A outra que cresceu bastante, e também não exige muito, somente ter um corpinho similar a uma vareta e um rosto fora de série, é a de modelo, não precisa absolutamente nada, ambas as carreiras são meteóricas, e habitam o sonho das crianças, pois a mídia está aí, valorizando e municiando as carreiras, enquanto outras carreiras mais dignificantes e tradicionais, ficam ao Deus dará.

O que a maioria das pessoas não sabe, é que são carreiras passageiras, e sem o devido estudo, que eles colocam de lado, um dia será bastante útil, pois este tipo de profissão, ganha-se muito dinheiro, e se não tiver o devido discernimento, perderá tudo facilmente, com muitos amigos da grana e farra, sem falar nos investimentos errados, e aí que verão a falta que faz uma instrução melhor, pois o conhecimento e a cultura, ninguém nos tira, nem a morte.



MARCELO DE OLIVEIRA SOUZA



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui