hoje é um dia especial e festivo, pois vocês vão se casar.
Amigo, até hoje você foi, vamos assim dizer, como um tronco belo, robusto e cheio de vida. Mas o Senhor acredita que você pode ser muito mais que isso...
Amiga, você é uma flor que por natureza divina já nasceu dotada de beleza e formosura. Mas apesar de todas as graças que já traz consigo, o Senhor acredita que você também pode ser muito mais que uma bela flor.
Por isso, hoje o Senhor te toma pelas mãos e te entrega a um companheiro para que juntos se completem formando uma única árvore que crescerá e produzirá frutos.
Lembrem-se, os pais não saem por aí dizendo que quer que essa ou aquela criança seja seu filho. Nós também não apontamos o dedo escolhendo esse ou aquele para ser nosso pai ou nossa mãe. No entanto, no casamento é diferente. Deus nos dá livre arbítrio para escolher com quem namorar e casar. Vocês tiveram liberdade de escolha. E se escolheram, tem tudo para dar certo.
Por isso, a partir do momento que receberem as bênçãos do céu, um já não conseguirá destruir nem anular o outro, sem estar destruindo e anulando a si mesmo.
Isso porque a partir de agora, vocês dois serão um só.