Usina de Letras
Usina de Letras
51 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62374 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22545)

Discursos (3240)

Ensaios - (10433)

Erótico (13578)

Frases (50763)

Humor (20065)

Infantil (5479)

Infanto Juvenil (4800)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140859)

Redação (3318)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6226)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Cientistas decifram o LIVRO DA VIDA -- 14/04/2003 - 15:42 (José Roberto Braz) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Cientistas decifram o “LIVRO DA VIDA” - Revisado





Uma organização internacional formado por cientistas de seis países decifrou, a seqüência completa do genoma humano, que foi denominado de: "LIVRO DA VIDA", porque contém “INSTRUÇÕES” para o “FUNCIONAMENTO” do homem.



Os cientistas sabem agora que o homem tem cerca de 30 mil genes, apenas mais um terço que organismos muito menos complexos como a lombriga intestinal.



Os cientistas informaram também que não devemos esperar avanços fenomenais num curto período de tempo. "Não se deve esperar avanços muito importantes, mas é indiscutível que iniciamos um dos capítulos mais excitantes do LIVRO DA VIDA", disse, Allan Bradley, professor do Wellcome Trust Sanger, instituto britânico que integrou a equipe.



Eu literalmente fico impressionado quando alguém diz não acreditar em Deus. Os próprios cientistas chamaram o DNA de: O LIVRO DA VIDA! Acreditar na hipótese de que esse “LIVRO” tenha se desenvolvido sozinho ao longo dos anos seria equivalente a dizer que o código fonte do programa de computador que você utiliza agora se desenvolveu do nada também!



Qual a probabilidade do código fonte de um simples programa, como o Word por exemplo, se desenvolver sozinho? Poderia o manual de “INSTRUÇÕES” do seu carro se desenvolver do nada ao longo dos anos? O que dizer da probabilidade do seu fusquinha bala se transformar num belo conversível ano 2003?



É muito engraçado como os céticos e também os nobres cientistas esbarram em suas próprias idéias. São tantas as contradições entre eles! Pasteur disse: “Vida só pode existir a partir de vida preexistente”. Porque aceitar a ‘TEORIA’ da evolução da espécie?



Você leitor, eu não sei como vai encarar as questões acima, quanto a mim, a cada dia fico mais confiante na existência de Deus, e na capacidade inigualável desse Engenheiro perfeito, desse Criador, que nada mais é, o autor absoluto, do LIVRO DA VIDA.





José Roberto Braz

Consultor de Empresas, Músico e Produtor de áudio digital

jrwebjornal@ieg.com.br







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui