Fiquei estarrecido ao saber que o jogador do futebol do Esporte Clube vitória, Allain Dellon, foi alvejado na boca, ao reagir a um assalto,no Bairro da PITUBA, aqui em Salvador.
A violência já tomou todos os cantos e recantos, colocando-nos atrás das grades, em nossa residência, enquanto os bandidos estão aí assaltando, fato que já comentei várias vezes em meus artigos.
Nos jornais da cidade, mostram que este bairro está se evidenciando, pela violência, justamente agora que o governo reformou tudo por ali, mas esqueceu de olhar pelo crescente número de assaltos na região, em um lugar que o turismo está em fase de ampliação, já sendo uma das cidades mais visitadas do Brasil, pelas suas inúmeras virtudes.
Como a criminalidade se espalha pela cidade, resta-nos saber como irá ficar nossa vida daqui por diante, porque se estivermos de carro, somos assaltados; sem carro, nem se fala; no centro, bairros populares, subúrbios, a violência campeia.
Rezamos para que o nosso jogador pelo menos drible esse triste acontecimento, que só tem repercussão quando atinge alguém de nome e fama.