Usina de Letras
Usina de Letras
42 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63156 )
Cartas ( 21349)
Contos (13300)
Cordel (10357)
Crônicas (22578)
Discursos (3248)
Ensaios - (10656)
Erótico (13589)
Frases (51638)
Humor (20168)
Infantil (5587)
Infanto Juvenil (4930)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141277)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6347)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Eleições fraudadas! “Burla Eletrônica” -- 01/11/2002 - 20:06 ( Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Muita gente deve se lembrar como o pessoal esquerdista estava incendiando e colocando sob suspeita a lisura do voto eletrônico. Não havia um esquerdista que não dissesse que o processo eleitoral brasileiro era vulnerável e a fraude era evidente. O PDT através da Fundação Alberto Pasqualini, entidade esquerdista mantida pelo próprio PDT, construiu um site para tentar incutir nas pessoas o sentimento que havia indícios de que as eleições seriam fraudadas.

No Site da Fundação Alberto Pasqualini, http://www.brunazo.eng.br/voto-e/index.htm, há de tudo sobre a fraude eleitoral, inclusive a divulgação do livro, “Burla Eletrônica, a maquina que faz seu voto sumir” e um fórum que aglutina esquerdistas para inflamarem e colocarem as eleições sob suspeitas “caso necessário”.

Caso necessário, pois, este é o modus operandis da esquerda, eles fazem uma arruaça quando a fraude está beneficiando os de direita e ficam quietos como “água de poço” quando a fraude esta do lado esquerdo.

Hoje, após as eleições com a esquerda agraciada com os votos da sociedade sonolenta, ninguém mais fala da possibilidade de ter havido fraude! Nisto a esquerda é bastante competente, se o pleito tivesse agraciado o lado direito os esquerdistas já estariam esperneando e gritando FRAUDE! FRAUDE! FRAUDE...

Na falta de um candidato que representasse uma possibilidade de mudança no Brasil, eu votei em branco e acho que este elenco de candidatos esquerdistas, deveria provocar uma avalanche de votos em branco, onde a sociedade mostrasse nas urnas a insatisfação com a falta de candidatos Liberais. Como isso não ocorreu levei esta discussão para o antro dos esquerdistas e levantei a possibilidade do Leonel Brizola estar certo e ter havido realmente fraude no pleito. E isto ter ocasionado o desaparecimento dos votos em branco. Neste momento, os esquerdistas usaram o “modus esperniandis”, e partiram em blocos com acusações contra a minha tese, como se nunca sequer cogitasse a possibilidade de haver fraude nas eleições eletrônicas. Rapidamente os esquerdistas já se moveram e colocaram até na mídia mundial a lisura das eleições.

E pensar que o Brizola queria trazer a ONU, Jimmy Carter e etc...





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui