Usina de Letras
Usina de Letras
56 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63774 )
Cartas ( 21381)
Contos (13320)
Cordel (10372)
Crônicas (22598)
Discursos (3256)
Ensaios - (10855)
Erótico (13606)
Frases (52277)
Humor (20238)
Infantil (5697)
Infanto Juvenil (5060)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1389)
Poesias (141192)
Redação (3388)
Roteiro de Filme ou Novela (1066)
Teses / Monologos (2446)
Textos Jurídicos (1983)
Textos Religiosos/Sermões (6434)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Sport na Primeira Divisão -- 02/10/2002 - 16:13 (Geraldo Lyra) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Em quatro jogos, o Sport Club Recife, levou gol no fim, em cima da hora ou nos descontos, como nas partidas Santa Cruz 1 x 0 Sport e Remo 1 x 1 Sport, quando deixou de somar quatro pontos - empate com o Santa e vitória sobre o Remo -, e, se assim não tivesse acontecido, estaria no primeiro lugar, na frente do Avaí (SC), que é o líder, com dois pontos na frente do Sport(segundo lugar).

Até parece que o pessoal da Ilha do Retiro nunca ouviu falar no que disse o saudoso Presidente do Corinthians Paulista, filósofo Vicente Mateus: "Jogo só termina quando acaba."

A propósito, repito com o povão, se o juiz não deu o apito final: " Bola pro mato, que o jogo é de campeonato".

Quem quer voltar para a Primeira Divisão, não brinca em serviço. Pelo contrário, come a grama - se preciso for -, mas, ganha os três pontos!

O Sport é um time de tradição e deve voltar à elite do futebol brasileiro na próxima temporada, deixando a Segundona para Palmeiras e Vasco (se não virarem a mesa!).
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui