Usina de Letras
Usina de Letras
12 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63267 )
Cartas ( 21350)
Contos (13302)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10693)
Erótico (13594)
Frases (51790)
Humor (20180)
Infantil (5607)
Infanto Juvenil (4955)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141324)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6359)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Mulheres em desigualdade com os homens - Só vantagens! -- 24/08/2002 - 20:10 (Rose Maura Fleixer) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
As dicotomias que afligem os gêneros são tão infantis que não têm a menor razão de ser. Por exemplo, porque uma mulher briga por igualdade com o sexo oposto?. Veja bem, uma luta dessas implica em todas as conseqüências e, mulheres, sejam francas... qual de nós gostaria de ter aquela coisa, que tem vontade própria e de difícil comando, pendurado entre as pernas ?



Ou de outra forma, que vantagem levaría-mos se tivéssemos que além de depilar as pernas (o que já é um transtorno), também ter que fazer o mesmo no rosto, diariamente ?. Já nos basta a menstruação (aliás, a ciência manda avisar que isto é coisa do passado).



MULHERES, nova revolução está às ruas, não iremos mais queimar sutiens, mas sim todo e qualquer tipo de absorventes externos ou internos. Estamos na era do fim do sangramento (desnecessário) mensal.



Consideraremos também que é salutar fingir-se de submissa, pois, desta forma, deixamos os homens mais confiantes e enchendo menos o saco, já que eles pensam que mandam.



Outra coisa, quando um homem é muito bom em alguma coisa, isto é a coisa mais natural do mundo, mas... quando uma mulher é muito boa em qualquer coisa, eles acham isso extraórdinário. Não é uma vantagem?



Bom, espero, de alguma forma, persuadir algumas feministas a pararem de brigar por coisas tolas, pelo menos não da forma radical como fazem algumas, mas da forma sutil e inteligente que é peculiar somente ao gênero feminino.



PS.: Os rapazes não se ofendam, apenas é uma brincadeirinha para mexer com o ego de vocês.



Afinal,o que seria de nossas auto-estimas se não fossem esses homens maravilhosos que vivem tentando há séculos nos dominar, hein???
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui