Usina de Letras
Usina de Letras
172 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62271 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5451)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Marcel Agarie
Destaque esse autor
Site:
Perfil:
Currículo

Nome: Marcel Agarie
Nascido em 10/09/1979

Japonês falsificado. Feio pra dedéu. Utiliza as palavras para passar o tempo e aprender um pouco de cultura, que por sinal, é pouco utilizado em seus textos.

Apesar de escrever bastante, gosta pouco de ler, mas sabe da necessidade e por isso quando não está escrevendo, está lendo: revistas, jornais, gibis, livros, bulas de remédios, manuais de instruções, apólices de seguro, fachadas de lojas, etc... Recomenda todos a lerem também. Mesmo que não gostem!

Biologicamente é descendente de japoneses, não é sansei, nem nissei, é um “num sei”. Tem a aparência física de um boliviano, porém costuma dizer que é paraguaio. Alguns cientistas(amigos) afirmam que ele é uma espécie rara da raça aborígena australiana que migrou para o Japão. Enfim, uma fusão de japonês "abaianado", que apesar de não saber suas verdadeiras origens, é um brasileiro de coração.

Ele acredita que veio ao mundo para deixar os outros felizes (que mentiroso!), pretende ser jornalista(vai morrer de fome), e caso não der certo (com certeza não vai dar), vai seguir a carreira de palhaço mesmo (pra isso leva jeito!).

Tomou a iniciativa de criar um "jornalzinho"(humildade em primeiro lugar) dentro da empresa onde trabalha. O primeiro nome do jornal foi JORNAL DA GALERA, que atualmente transformou-se no JORNAL DAGENTE. Utiliza a realidade e a ficção para redigir os seus textos (alguns dos artigos estão publicados na Usina das Letras), sempre com uma séria pitada de um triste bom humor

Passou por fases tristes em sua vida (snif... snif...), porém hoje desfruta de grande felicidade ao lado de sua companheira inseparável. (é o amoooorrrr...!!!!)

Aqueles que tiverem tempo (é sério! Saiam daqui! Gastem o seu tempo com outras coisas!) para lerem todos os seus textos, que sejam bem-vindos!! (Coitados...)

BOA LEITURA! (RISOS!)


Livros Publicados:

Obras Publicadas

 
 
Destaque esse autor
 
Fale com o autor