Usina de Letras
Usina de Letras
15 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Sandra Moreira Ebisawa
Destaque esse autor
Site:
Perfil:
Mãe de cinco pessoas maravilhosas, avó de uma linda menininha, Mulher,43 anos,pisciana orgulhosa por ter nascido no mesmo dia que Einstein, estudiosa de alguns temas como a alimentação,ervas medicinais, florais, massoterapia chinesa, acupuntura e autores marcantes que deram alguma forma e respaldo à intuição e instinto.
Meio cúmplice de Dostoiewski,Dickens, Laurence...Vê e absorve Jesus como um exemplar pleno da possibilidade humana. É o ideal de homem, Esposo eleito.
Gosta e vive na intensidade, foi Doula durante 15 anos. Preparava fisica e psicologicamente as parturientes e testemunhava seus partos. Mas algo a respeito da gratuidade e da busca de um espaço verdadeiramente feminino, impediram a continuidade do trabalho da forma como vinha sendo feito.Depois de uma crise existencial (Isso é bastante comum entre os piscianos...), que durou uns 4 anos, lançou o site Mariamaria, e 2 anos depois fundou a ONG MariaMaria. Esse estardalhaço todo, por causa da asfixia que sentia na engrenagem dos sistemas sociais. Não havia espaço para uma mulher ser uma formadora de opinião (termo aprendido na época do site), a menos que fosse como Clark Kent de saias e aqueles terninhos engraçados.
Bom, MariaMaria existe ainda...deve satisfações ao governo federal, pois tornou-se uma personalidade juridica. Só que uma personalidade bem exentrica. A imagem preferida relacionada à MariaMaria, a essencia feminina, é aquela da Índia esquartejada. Assim é MariaMaria. Essa é a situação do aspecto feminnino de toda a Creação.
Atualmente, escreve ensaios, poesias, artigos, administra a casa, cuida da neta, lê, estuda, faz psicanálise, acupuntura, Floral, tinturas de ervas, perfumes de essencias naturais, entra e sai da crise umas 15 vezes ao dia, e ainda assim, orquestra o caos harmoniosamente. Ganha dinheiro fazendo webdesign, consultora de gestantes e puérperas, massagem especifica nos pés e na medida do possivel e graciosamente administra o site e a ong MariaMaria, até descobrir um jeito da “índia” autosustentar-se.


Livros Publicados:

Obras Publicadas
 
 
Destaque esse autor
 
Fale com o autor