Usina de Letras
Usina de Letras
186 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62272 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50662)

Humor (20039)

Infantil (5452)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Ciro vende até a alma pra chegar à presidência! -- 22/07/2002 - 08:44 (Clóvis Luz da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Diferentemente da maioria, passo os finais de semana longe do computador. Às segundas-feiras, abro a net e leio na Usina os artigos mais interessantes. Hoje, 22, o site está recheado de ataques e contra-ataques dos que votam no partido e dos que detestam o PT.



Como não tenho paciência pra ler todos os artigos, deixo aqui minha contribuição aos que têm sobre como Ciro faz de tudo pra chegar ao poder.



Quem não se lembra de suas críticas a ACM? Pois bem, agora ele recebe de braços abertos e a alma vendida o apoio desse senhor que representa o que de pior a política nacional conhece. Aliás, o PFL inteiro embarcou na candidatura de Ciro. Ele, falante e arrogante, cobra do PT explicações sobre a aliança com o PL.



Por um acaso ele não sabe que esse partido tem feito oposição ao governo FHC? Muito diferente do PFL que sempre está ao lado do poder, sempre faz tudo que o Governo pede, exatamente porque o Governo faz tudo o que partido pede em troca pelo apoio. Imaginem como seria um governo de Ciro tendo ao lado ACM, Bornhausen, etc...Fisiologismo puro!



Pois bem, nessa história toda quem tem mais a explicar sobre incoerências entre discurso e prática? Entre o suposto discurso de verdadeira oposição e a evidente prática do vale tudo pra chegar ao poder?



Lula presidente!!!!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui