Usina de Letras
Usina de Letras
298 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->RESPOSTA A EL CUERVO - O CONTEÚDO DO CÉREBRO -- 05/04/2003 - 13:37 (ANTICRISTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

El Cuervo,
Por um princípio ético, eu não mencionei seu nome, o que faço quando a mensagem é pública e estou fazendo agora que você se identificou publicamente no espaço literário.

Eu disse de “umindivíduo que deu e-mail falso”, porque a resposta do correio eletrônico parecia indicar isso. Veja abaixo:
----- The following addresses had permanent fatal errors ----- ED-RIAL@UOL.COM.BR/ (reason: 550 Host unknown)”. “unknown” significa “desconhecido”.
Assim, não pude informá-lo de que fizera um comentário da sua mensagem.

Mas, como eu disse que ATEUS CONCORDAM EM PARTE COM TODOS OS RELIGIOSOS, eu não discordo em tudo de você. Posso concordar em muitas coisas.

Como o que você pôs em seu texto “RESPOSTA AO ANTICRISTO” não é literalmente o que disse ter dito, para relembrar, leia a transcrição literal no meu texto OS GRANDES PENSADORES E OS QUE PENSAM EM EXCESSO.

Muito bem disse João de Freitas e deu provas em seu texto ENXERGAMOS O QUE SOMOS ENSINADOS A ENXERGAR.

Você disse: “Quando define a fé, define ao contrario, não porque eh anticristo, mas porque não tem fé,analisa segundo a sua filosofia. Como filosofia eh uma ciência que não prova nada a ninguém, seus textos passam a nada valer.” Também: Cientificamente falando, podemos dizer que os escritos do Anticristo não releva mais do que o conteúdo do seu próprio cérebro iniquo.”

Eu falo mesmo segundo a minha filosofia, segundo o conteúdo psicológico meu cérebro, assim como você e até o próprio Jesus de Nazaré, que devia acreditar mesmo ser “o filho” de “Javé”, o único deus, criador de todas as coisas, segundo aprendiam os hebreus. Como ele, devem ter pensado “Judas”, “Teudas” e outros messias que surgiam à época.

A filosofia, por si só “não prova nada a ninguém” mesmo. Por isso, sempre procuro mostrar que a minha se funda nos dados que as ciências físicas, biológicas e pessoais nos fornecem. Eu não tomaria meu tempo simplesmente dizendo que alguém é idiota, retardado, iníquo e uma porção de outros adjetivos, sem mostrar argumento justificativos.

Quanto às afirmações que imagina que desconheço, você pode ler OS ANTICRISTOS, O ANTICRISTO E O ANTICRISTO 2000, texto editado em 24 de novembro de 2001.

Atenciosamente,
O Anticristo 2000.

SE VOCÊ QUISER FALAR COM O ANTICRISTO 2000

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui