Usina de Letras
Usina de Letras
221 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->OS GRANDES PENSADORES E OS QUE PENSAM EM EXCESSO -- 27/03/2003 - 18:41 (ANTICRISTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Mensagem de um leitor:

"Mensagem referente ao texto - curriculo.

Li o seu currículo, diz-se profundo conhecedor da bíblia (não concordo). Pelo que escreve conhece pouco ou quase nada. Quando define a fé, define ao contrario, não porque eh anticristo, mas porque não tem fé (analisa segundo a sua filosofia).
Seus escritos sào BANAIS, RIDICULOS, GROTESCOS E ESTAPAFURDIOS. Quem pensa como você devia guardar só para si pra não fazer papel de idiota.
(Grandes pensadores e críticos definem gente como você de retardado "DAQUELES QUE BEBERAM AGUA DE PARTO QUANDO NASCEU"
Peça pra mamãe e pro papai ler os seus escritos e eles lamentarão aquela fatídica noite de amor.
Me dói dizer isso a um ser humano, perdão, mas tinha que dizer.
Bye"
(El Cuervo, mensagem por e-mail).

MINHA RESPOSTA

"Caro Internauta,
Nós racionalistas recebemos com atenção todas as críticas. Elas nos auxiliam na aquilatação da consistência do nosso pensamento.

Seus “GRANDES PENSADORES” devem ser aqueles que pensam excessivamente, mas com pouco raciocínio. Entre eles não estão pessoas como Sigmund Freud (o Pai da Psicanálise), Albert Einistein (cientista alemão de admirável intelecto), Aristóteles, Platão, Sócrates (filósofos gregos), Descartes, Voltaire, Jean Jaques Rousseau (filósofos franceses), Galileu Galilei (gênio italiano da astronomia), José Saramago (grande escritor português, nobel de literatura/98), Stephen Hawking (renomado astrônomo da atualidade), etc.

Não vou tomar tempo aqui de justificar novamente o conteúdo dos meus textos. Os leitores tiram suas conclusões.

Atenciosamente,
O Anticristo 2000."

Para falar com o ANTICRISTO, clique AQUI


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui