Usina de Letras
Usina de Letras
168 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62270 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta ao Lumonê (Colaboração sim! Assinatura não!) -- 21/03/2003 - 01:01 (Marcel Agarie) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lumonê,

Deposito em todas as suas palavras a minha confiança e creio que todos nós sabemos o quanto é complicado manter um site, das dimensões do Usina, a um custo "0" (zero).

Porém, não acho que R$90,00 por ano seja considerado pouco para cada um pagar. É uma quantia considerada e levando em conta a situação de nosso país, com certeza faz muita falta no bolso de cada um por aqui.

Por que não fazer um valor simbolico? Algo em torno de R$1,00 por mês, que daria R$12,00 por ano. Não seria mais justo? Há milhares de participantes por aqui.

E se simplesmente colocassem as cartas na mesa e jogassem limpo com todos os participantes (autores, leitores, poetas...)? Mudaríamos a pesada palavra "assinatura" e passaríamos a chama-la de "COLABORAÇÃO". Pedir não é feio! Feio é roubar, extorquir!

Colocaríamos uma informação para todos, mais ou menos assim:

- Autores, escritores, leitores e todas aqueles que participam desta maravilhosa comunidade Usina de Letras. Estamos passando por dificuldades financeiras para manter nossa página no ar e para isso, precisamos da sua "COLABORAÇÃO". Qualquer quantia será de bom agrado, qualquer valor, será como um poema bem declamado.

Não seria diferente? Não soaria melhor no ouvido de cada participante?

Por tudo que a Usina de Letras já fez por mim, eu não pensaria 2 vezes em fazer algum favor por ela e, assim como eu, tenho certeza que tem muitos por aqui que também colaborariam, mas não com R$90,00. Varia de cada pessoa. Tem aqueles que ajudariam até com mais de R$90,00 e outros que só poderiam colaborar com 10, 25, 5 reais.

O que não se pode fazer é deixar os autores sem a crítica dos leitores e sem o quadro de aviso para expor suas informações. Isso, para mim, é o fim.


Campanha: COLABORAÇÃO SIM! Assinatura não!

Marcel Agarie
e-mail: m_agarie@estadao.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui