Usina de Letras
Usina de Letras
163 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62266 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50656)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->PLÁGIO DESCARADO! -- 10/03/2003 - 16:50 (J. B. Xavier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
PLÁGIO DESCARADO!


A fonte não é segura, mas me informou de que vem aí uma das miores demandas judicias dos últimos tempos entre dois conhecidos figurões! Segundo essa fonte, FHC está processando Lula por plágio, porque, segundo FHC, Lula está utilizando a maioria dos métodos administrativos que ele utilizou durante seus dois mandatos. Segundo FHC, Lula nada mudou no país, e portanto, mentiu ao povo. Por isso, além do plágio, promete processá-lo também por falseamento da verdade. Seus advogados estudam ainda a possibilidade de um terceiro processo por falsidade ideológica. Para isso, alíás, já conseguiram o apoio e a promessa de testemunho da ala radical do PT.

Lula, por sua vez, promete processar FHC por inépcia administrativa, pois, segundo ele, não era tão dificil assim - como afirmava FHC - estar bem com o FMI. Basta, segundo Lula, cumprir suas determinações, o que, também segundo o Presidente, FHC nem sempre fazia. Ainda segundo a fonte, Lula estuda a possibilidade de processar FHC também por incompetência para o cargo, pois, segundo ele, FHC terá que explicar porque usou um especialista em finanças internacionais para o cargo de Presidente do Banco Central, quando todo mundo sabe que médicos são, de longe, os melhores administradores. Em apoio à sua tese, Lula cita Jatene, que, ao passar pelo ministério da Saúde, apoiou a criação da CPMF, imposto que, segundo o Presidente, é hoje imprescidível ao funcionamento do Estado.

Nós, a plebe rude, vamos assistir para ver no que dá. Depois que, na semana passada, roubaram em São Paulo o carro blindado do Ministro da Justiça, eu não arrisco nenhum papite.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui