Usina de Letras
Usina de Letras
54 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62206 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10354)

Erótico (13567)

Frases (50603)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->AGORA psicografia -- 25/12/2006 - 21:23 (Sabaarainha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amada filha minha a vida é assim mesmo, nada é por acaso, tudo está predestinado lá no desconhecido, no véu, no mistério da existência na terra.É sábio saber viver com os mistérios que vós cerca nesse universo criador.É sábio aprender a aceitar os seus desígnos com amor.É sábio viver com a certeza de que a vida tem suas dificuldades, o valor delas, é aprender,confiar e seguir.Com a certeza de que: nada é eterno, tudo muda.O bem de hoje,o amor de agora, a dor de ontem e de hoje,tudo acaba com passar das horas, dias,meses e anos.Filha amada, ter sabedoria é saber aceitar essas mudanças! Amada filha, sei que que não fácil ver teus sentimentos nobres embotar, em vez de crecer florir.Ver lágrimas neste rosto lindo de filha amada.Ver tristezas povoar tua vida de agora.Mas com já falei:aprenda a aceitar os momentos dos desencontros vividos no agora, fortaleça em ti a capacidade de se amar sinceramente.Nunca esqueça a tua necessidade de aceitação das condições do ""agora"" para tua própria felicidade.Será teu guia a tua meta este curso a seguir!A sinceridade tem sido o teu leme nesta vida para chegar ao destino nesta existência. Que a sabedoria infinita do criador Deus possa te iluminar, fazer encontrar maior alegria nesta vida de AGORA.
Salomão
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui