Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50615)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CARTA AO ALIADO DO MALIGNO> -- 12/03/2003 - 22:01 (Rose de Castro) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA AO ALIADO DO MALIGNO


Você fala ao mundo em proteger os desabrigados do Irã. Naturalmente esqueceu que sua nação prestou apoio ao Iraque no massacre da Aldeia de Halabja, em março de 1988, onde foram mortos 5 mil curdos com um coquetel de gazes tóxicos, proibidos pela Convenção de Genebra. Nesta época, o governo americano estava assustado com a revolução islâmica do aiatolá Khomeini. Uma ameaça aos produtos de petróleo. Enquanto aliado, os ataques eram permitidos.
Mentes iguais à sua deve ter algum tipo de deformidade onde sua realidade só representa o desejo do Poder Mundial. Não há psiquiatra que explique sua fraca personalidade personalizada na figura de forte. Ninguém aceita mais as suas atrocidades, parcerias de época. Crianças necessitam de um mundo sem doentes mentais.

A infância é, ou deveria ser, o portal de entrada para a vida adulta, só que essa realidade de leis formadas por sua suprema hegemonia não dispõe de nenhum ritual de cortesia. Não há portas nem salas de recepção para as nossas crianças, que hoje, no mundo todo, pacificamente inocentes e desprezadas por sua arrogância e vaidade, apelam: Dá-nos a paz!!!

A porta que à elas abrem-se agora é representada por um imenso portal de guerra. O futuro que vislumbra em suas telas mentais é a miséria humana ou o fim de nossa raça. Uma geração de nadas.

Como o chefe de Estado mais poderoso do Planeta, você está pecando pelo excesso e não se atém à uma conhecida lição da História: Os Impérios de qualquer tempo constituem-se com base na força e no interesse material, mas são incapazes de sobreviver sem outro tipo de alimento. Necessitam oferecer um novo patamar de progresso aos contemporâneos, mesmo colonizados. Foi assim que o Império de Roma levou vários ramos de cultura clássica às províncias conquistadas. Da mesma forma, o Império Britânico combateu pela independência de antigas colônias e também pela abolição da escravatura no Brasil. Por mais que houvesse planos maquiavélicos elaborados, a marcha dos grandes Impérios contribuía para o progresso humano.

Quanto à tese da Casa Branca em que vincula a ditadura Iraquiana à atentados terroristas contra os EUA, não há fatos concretos. Não há provas. Como também não há para os supostos arsenais químicos e biológicos de Bagdá. Ou fato que comprove o tratado com a 1ª Grande Dama Britânica. A única teoria que está comprovada e constatada, é o teatro do governo americano forjando argumentos sem argumentos. Relatórios falsificados e mentirosos para abocanhar o ouro negro. Após o ouro negro será a vez do ouro verde. Ou não?

O desejo de George W. Bush, em minha opinião, é mesmo o de superar o até então insuperável: Adolf Hitler.
Em meio às barbáries ilusionistas do monstro texano, eu pergunto ao eco do nada: Qual será o portal de nossas crianças???

Covarde!!!

Nem FREUD te explica!


Rose de Castro
A ‘POETA’




Comentarios
>
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui