Usina de Letras
Usina de Letras
174 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62266 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50657)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Questionário -- 12/03/2003 - 01:45 (Cristiana de Barcellos Passinato Prima Castro Alves) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Nome: Cristiana de Barcellos Passinato

Vc tem apelido? Sim, Cris, Krika, Titi, Kika, Penélope.

Onde te acham de dia: Em férias, em casa, trabalhando estou ou em sala de aula ou no laboratório e quando estudo ou na biblioteca ou nas salas de aula da Universidade.
de noite: Na Universidade em sala de aula a maioria das vezes.

Vc tem algum vício? Coca-cola light e batata frita (cortei os 2 do cardápio, a coca eu tomo só um copo no almoço, ehehehe).

Alguma fantasia "contável"? Sim, viajar para Disney e dar uma beijo na boca do Mickey, ehehehe

Sígno: Capricórnio Acredita em horóscopo? Leio, mas pouco acredito, só confirmo algumas tendências.

Em que vc acredita? Em Deus, Jesus Cristo, Virgem Maria, enfim, esses mitos!

Em que vc NÃO acredita? Diabo, acho que é uma invenção para se ter um paradóxo e uma lingüagem metafórica do que se pode dizer figura do mal. Se existe o bem que é um Deus, o diabo tem que ser a sua antítese: o mal!

Como vc está vestido(a) agora? Short, camiseta e um casaquinho de linha.

Que música vc "morre" quando ouve? Canteiros, cantada pelo Fagner, da Cecília Meirelles.

Se eu tocasse sua campanhia agora, o que gostaria que eu estivesse levando nas mãos para dar de presente a vc? Um livro da Flobela Espanca ou de Castro Alves.

O que faria vc deixar o computador agora, numa boa? A minha cadela estar passando muito mal, ela está fazendo tratamento para regredir tumores nas tetas e parece que está esperando filhote, estou sofrendo muito, se ela chorasse, correria para vê-la.

O que vc faz pra relaxar? Cantar, dançar, ouvir música, escrever.

O que irrita vc? Não me deixarem fazer o que eu quero.

O que faz vc feliz? Escrever e poder falar o que quero.

Qual é seu "ponto fraco"? Falarem que sou mentirosa.

O que vc guardaria num baú e jogaria a chave no mar? A foto de um antigo amor (e a esqueceria lá).

O que vc está pensando agora? (ops! Juízo!) No que escrever nesse questionário, ehehehe.

Cansou das perguntas? Quer parar? Não? Então, acrescente uma pergunta e me devolva, combinado? Estou com soninho, ehehehe, mas qq hora mando coisas bonitas para vc.
Adoro você, pode ser por hora?
Bjinhos tb, :)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui