Usina de Letras
Usina de Letras
150 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62265 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50654)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Um dia! -- 16/04/2004 - 11:05 (ANELI SILVA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Desde que você partiu a vida perdeu todo a expressão pra mim, meus dias se tornaram uma insuportável rotina de desilusão de sonhos perdidos, eu vivo mecanicamente como se tudo não acrescentasse nada pra mim, nada aos meus dias futuros.



Quase como que uma força incontrolável as lágrimas me vem aos olhos, me fazem perceber como ainda sou dominada por esse sentimento, que um dia me uniu a você, fecho os meus olhos sinto meu coração divido entre a razão e a emoção, duas coisas distintas, que me fazem viver esse dilema de querer e não querer, de amar e ódiar, de agradecimentos e mágoas, de sofrimento e alegrias.



Metade de mim, aquela metade que pensa, que sabe o que é melhor pra mim, deseja que você vá embora, não Ter quer mais, so deseja ardentemente, que você se vá definitivamente de dentro de mim. Mais a outra metade de mim, aquela que ama, que somente pensa no sentimento, deseja que você volte, qeu você fique e que more eternamente dentro de mim.



Hoje sou uma pessoa amarga, com o coração ferido profundamente ferido, sem vontades, sem prazeres e sem mais desejos, vivendo nesse impasse , tentando deixar apenas a minha vida prosseguir, sem mais esperança de um dia te reencontrar seja dentro ou fora de mim.



Eu só desejo, que um dia eu abra meus olhos, e não mais pense em você, que nos meus sonhos eu veja apenas sombras, e não mais o seu vulto, eu espero que haja um dia onde eu não mais pronuncie seu nome, sem esse nó na garganta, onde eu pensarei em você e não mais sentirei esse aperto no peito, um dia, eu espero, não sentir mais a sua falta, não sentir mais vontade de te Ter aqui, quem sabe um dia, assim eu espero, eu possa sentir por você apenas um sentimento de ternura, de algo bom que passou , que foi forte, mais nada deixou, e não mais esse amor, que hoje tudo que me faz sentir é dor e mágoas, quem sabe um dia, eu conseguirei prosseguir até mesmo sem lembranças, até mesmo sem saudades, até mesmo sem me lembrar que você um dia existiu, e foi tão especial pra mim...



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui