Usina de Letras
Usina de Letras
234 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cordel-->CONHEÇA A ENERGIA QUE PODE ATRAVESSAR PAREDES -- 01/10/2005 - 20:32 (LUIZ ROBERTO TURATTI) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

CONHEÇA A ENERGIA QUE FAZ COM QUE
OBJETOS ATRAVESSEM PAREDES


Um outro fenômeno relativamente freqüente que depende inteiramente do homem é o aporte. Inconscientemente, sem sequer suspeitar que seja ele o autor do fenômeno, pode fazer com que um objeto sólido ou líquido desapareça, atravesse qualquer obstáculo e apareça de novo. Agulhas atravessam a própria pele sem feri-la; o sangue sai do corpo, passa pela roupa sem manchá-la e cai sobre determinado local. Os objetos atravessam paredes, vidros, madeiras, sem rompê-los. Em todos os casos de aporte é absolutamente necessária a presença do homem, porque é a sua telergia (a sua energia corporal transformada e exteriorizada), dirigida pelo inconsciente, a responsável pelo acontecimento.

Entre alguns dos exemplos mais famosos estão os de quadros, imagens e pessoas que sangram incontrolavelmente. Aqui no Brasil, em Porto das Caixas (RJ), um grande crucifixo de tamanho natural sangrou durante três horas. O vigário e várias pessoas testemunharam o prodígio. Era sangue humano, como comprovou os exames laboratoriais. No Colégio dos Padres Jesuítas em Quito (Equador), um quadro da Santíssima Virgem, que estava no refeitório, chorou. Todos os alunos e padres viram lágrimas escorrendo.

Na cidade de Akita (Japão) uma religiosa de 40 anos dizia receber mensagens da Santíssima Virgem, dizia que sua estátua algumas vezes chegava a sangrar numa das mãos, chorava várias vezes e até suava profusamente.

Em Itu (SP), dentro de uma urna de madeira e vidro, chorava e sangrava uma estatueta de Cristo jacente. Foi muito fácil verificar que o aporte era realizado por dona Hermínia, uma dona de casa. Nem sangrava, nem chorava quando dona Hermínia não estava presente. Todas as vezes que ela estava a menos de 50 metros, suas lágrimas e seu sangue chegavam à estatueta de Cristo através da parede ou da porta fechada, através da madeira e do vidro da urna que o CLAP havia lacrado para fazer estudos. O CLAP fez também exames laboratoriais e constatou que o sangue e as lágrimas eram de dona Hermínia.

Em todos os casos pudemos notar que o inconsciente dessas pessoas queria expressar um desejo de chamar a atenção, de comunicar uma notícia desagradável ou um perigo que adivinha, manifestação de carência afetiva, remorso de consciência, insegurança etc.


Por Luiz Roberto Turatti, aluno do CLAPCENTRO LATINO-AMERICANO DE PARAPSICOLOGIA, dirigido pelo PROFESSOR DOUTOR PADRE OSCAR GONZÁLEZ-QUEVEDO, S.J.



Esse artigo já foi publicado em:
“Jornal de Araras”, Araras/SP (Brasil), 20/9/1991;
“Tribuna do Povo”, Araras/SP (Brasil), sábado, 13/11/1993;
USINA DE LETRAS.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui