Usina de Letras
Usina de Letras
141 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Teologia da Esculhambação (47) -- 06/01/2003 - 04:20 (José Pedro Antunes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Li em algum lugar que a preferência de boa parte do clero católico por garotos, assunto tão antigo mas só hoje lançado em cheio contra todos os ventos e ventiladores, seria levar longe demais o "Vinde a mim as criancinhas".

E alguém bem poderia sugerir a hipótese de uma interpretação errônea, a daquela parábola que nos fala da existência de duas portas para se entrar no reino dos céus: uma larga e outra estreita.

Fugindo um pouco ao tema, mas nem tanto, é genial o filme [El amante menguante] dentro do filme [Hable con ella] de Pedro Almodovar. Depois de tomar uma poção emagrecedora preparada pela amada que é cientista, o amante diminui às proporções de um inseto. Depois de escalar com imensa dificuldade as íngremes encostas dos seios da amada, ei-lo que se depara, no entre-pernas, com uma rachadura cercada de pêlos. Depois de arriscar um dos braços, decidido, ele tira a cueca e penetra de corpo inteiro na gruta misteriosa.

Para Hubert Fichte, em "Ensaio sobre a puberdade", o pederasta é aquele que quer fazer com quem não quer fazer.

Em Matão, a mãe do rapaz de 30 anos, acusado de ter estuprado um garoto de 8, declara à reportagem do jornal Tribuna Impressa: "Eu nunca notei nenhum comportamento estranho do meu filho. Nem namorada ele nunca teve."

Em "Pedófilo, de joelhos, no sacrário", cordel publicado em 27/12/2002, Elpídio de Toledo nos vem com esta estrofe:

"E, ao chegar a São Pedro,
ao inferno fazia jus,
inda pediu ao paredro
pra ver Menino Jesus."

Parodiando João Guimarães Rosa, do jeito que as coisas vão indo, o Menino Jesus mesmo, se vier, que venha prevenido. E só caminhe com as costas firmemente coladas contra as paredes. Nunca se sabe!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui