Usina de Letras
Usina de Letras
145 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50615)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Canção de Tia -- 29/01/2003 - 13:09 (Rose de Castro) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Canção de Tia


Olá, Neguinha! Sorri pra mim aquele sorriso de criança. Aquele que várias vezes assisti bailando em seu rosto de menina. Não... Não chore assim não... O tempo ameniza a dor. Confia em mim. Pode Ter certeza. Dou minha palavra de amor.
Seu útero queima? É só fruto de sua mente tristonha. É coisa passageira. São as trapaças da vida...
Recebe minha cartinha e dá um sorriso à distância que daqui recebo virtualmente e te devolvo com uma canção de alegria, que apesar de estar sofrendo de saudades suas, vai revestida de esperança e sentimento de certeza de sua melhora.
Estou lhe escrevendo enquanto respiro o incenso de chocolate. Chocolate que você adora. Chocolate que dá vontade de comer e que agora penetra em minhas narinas me enchendo de energia.
Você está só um pouco longe de mim. Mas é só o tempo de você se cuidar e pensar no melhor que há de vir.
Me dói e você sabe disso, mas você precisa de um lugar tranquilo pra se recuperar.
Sei que por aqui é um lugar tranquilo mas é preciso mais do que isso para voce se recuperar.
Você foi há pouco e já estou com saudade. Rolaram algumas lágrimas, mas sei que voce vai voltar com uma volta triunfante e totalmente curada da dor.
O teu pássaro preferido está lá fora cantando. O pássaro do teu lar. O pássaro da felicidade. O Bem-Te-Vi que canta todo dia, anunciando que a vida é feita de espera e de cantos de otimismo da natureza.

Beijos
Te aguardo, Nanda!
Musa do meu coração
Minha “grande” menina
Com carinho e saudade
Sua Tia – Rose de Castro
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui