Usina de Letras
Usina de Letras
166 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62266 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50655)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Apenas o que lhe tem amor -- 22/01/2003 - 14:47 (Carvalho de Azevedo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Não sou aquele que num crepúsculo de tarde, ouviu seu sim no altar, numa cerimônia embalada pelo canto de pássaros, numa capela tosca, com poucas testemunhas.
Não sou aquele a quem você dedica amor, respeito, amizade, companheirismo, sua vida !
Não sou aquele que tendo lhe emprestado o sobrenome (que seja eterno enquanto dure) deu-o aos seus filhos, fazendo-os orgulharem-se dele.
Não sou aquele que tem o privilégio de dormir e despertar com você, de oferecer-lhes os mais valiosos presentes, sua jóias, seus vestidos, seu automóvel, suas casas de praia e campo.
Não sou aquele a quem você dedica uma fidelidade irrestrita, insana, quase servil.
Não sou aquele que lhe permite a liberdade, que a transforma num ser sem grades a obstar-lhe o caminho.
Não sou aquele que permite-lhe voar pela imensidão do céu em busca dos seus sonhos quase utópicos.
Não sou o príncipe encantado da sua imaginação, homem singular, de beleza fulgurante, de inteligência superior, de sensibilidade ímpar, carinhoso, meigo, amoroso, doce, senhor da sua vida e da sua morte.
Não sou.
Eu, sou apenas aquele que lhe tem amor. Aquele que não poderia oferecer-lhe nada, além de amor e da vida, se preciso fosse.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui