Usina de Letras
Usina de Letras
107 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62296 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10392)

Erótico (13574)

Frases (50681)

Humor (20041)

Infantil (5461)

Infanto Juvenil (4783)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140824)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6212)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->carta a você -- 19/01/2003 - 16:17 (Sabaarainha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ao meu Deus grego,
Naquela noite estava me sentindo perdida, às 18:00 horas, bem na confusão da cidade.Eu me perguntava: O que estou fazendo aqui meu Deus?Um encontro comercial, desencontrado.Para onde eu iria? Voltaria para casa?
Então seguir ao encontro do meu amigo pianista Severino.
Sabia que ele tocava naquela noite na cidade.
Pensei: - Ficará feliz em me ver.
Não sabia, no entanto que a vida me reservaria uma bela surpresa.
Você estava lá. Relaxado, afundado nas poltronas antigas do belo casarão.
Vestido com uma camisa pólo cor de rosa.
Os seus olhos azuis brilhavam como uma estrela lá no céu.
Os meus olhos se encontraram aos seus. Dentro de mim, uma alegria ...Uma intuição.
Eu dizia a mim mesma, não vou lhe perder, preciso de você, nem que seja só por hoje.
Eu merecia, minha alma dizia amém. Rezava para que alguém nos apresentasse.
Foi quando meu amigo Agnaldo chegou, ao me abraçar falei ao seu ouvido:
-Você conhece aquele? - Me apresenta, por favor!- Quase que implorando.
Assim, meu amigo o fez.
Você também esperava por aquele momento.
Foi o começo, o nosso primeiro sorriso, o nosso encontro de alma.
Você falou: - Sou oficial da marinha. - Moro em um submarino.
Eu perguntei: - Nenhuma sereia ainda lhe visitou? Sorrindo você ficou e disse; - ainda não, bem que eu gostaria.
Eu queria saber tantas coisas de você. Com era viver embarcado em submarino.
Fiquei sabendo do seu gosto pela leitura histórica, bíblica, épica romana, grega.
E eu me encantava com sua alma tão rica. Eu estava ali, ou era um sonho!!
Aquele homem era real? Será que vou acordar desse sonho?
Pra minha felicidade você tocou em minhas mãos e eu nas suas. Havia química..
Esquecida o tempo passou. Um temporal desabou na cidade, preocupada fiquei:
Como voltaria para casa? E tudo mais...A chuva diminui. Era hora de todos saírem, eu deveria voltar com meu amigo Severino. Porém, eu senti que você gostaria de continuar comigo e assim aconteceu: Você me levaria até o metrô de lá eu seguiria para casa. Enquanto esperava a minha condução, ficamos no carro.
Foi quando você me beijou, como antigos amantes enamorados.Havia tanta química, tanta empatia, Eu não queria acordar para a realidade.
Eu precisava daquele beijo, daquele sentir profundo da sua alma na minha.
Fortemente lhe abracei e ao ouvido falei: - Deixa –me sentir minha alma, abraçar a sua.Você então, colou seu corpo ao meu profundamente...Intensamente.....
Hoje nesse domingo de sol, aqui estou perdida, com os meus pensamentos, que:
Viajam em busca desse sonho, desse sentir cheio de emoção, por você.
Onde quer que você esteja, quero que saiba, o quanto me senti feliz. A sua imagem linda eu tenho na minha mente. O seu sorriso, o cheiro, o jeito gentil se ser.
Se o destino novamente nos aproximar, que não seja por tão pouco tempo.
Que deixe em mim a ilusão, a esperança de novamente lhe abraçar. Meu amado,Zeus, que do Olimpo desceu, só para me beijar.



.
















.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui