Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50669)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->As voltas que a vida dá -- 05/05/2002 - 16:40 (Marcela) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu tinha acabado de sair de um namoro complicado, porque eu gostava demais do garoto e de uma hora para outra ele terminou comigo. Sofri muito, não tenho nem maneiras de expressar como. Apesar de tudo acabado eu não o esqueci com facilidade.

Foi quando apareceu o Leandro na minha vida ele era muito maneiro, comecei a namorá-lo, era bom mas eu não conseguia esquecer meu ex. A cada dia que passava ele gostava mais de mim e eu sentia mais vontades de terminar com ele.

Até que meu ex começou a dar em cima de mim novamente(ele estava namorando),eu não conseguia resistir e terminei com Leandro na véspera do dia dos namorados, já tínhamos até comprado presentes um para o outro. Ele ficou triste e eu sentia uma coisa estranha, mas achava que isso era o melhor.

Depois de tudo acabado fiquei com meu ex, eu pensava que seria bom, mas não foi, não era mais a mesma coisa algo tinha mudado e eu não sabia o quê.

Foi quando percebi que não gostava mais dele.

Fiquei com outras pessoas, mas não conseguia me apaixonar por ninguém.

Um ano depois, eu comecei a perceber a grande besteira que fiz em terminar com Leandro. E com a ajuda das minhas amigas fui conversar com ele. Meu coração quase saiu pela boca de tanto que batia. Senti um grande remorso quando ele me contou dos detalhes das coisas que eu tinha feito depois que terminamos. Parece que estou ouvindo agora ele me dizer que estava gostando de mim. Sinceramente eu me senti a pior das mortais. Nesse dia ficamos.

Mas no dia seguinte ele nem me olhou, fui conversar com ele, e ele disse que precisamos decidir as coisas quando estivermos com a cabeça fria.

Eu nem sei mas o que fazer, eu não poderia ter feito ele de brinquedo. Meu Deus como eu me arrependo disso... Se eu pudesse voltar atrás!!!

Minha história serve para prevenir as pessoas que as vezes ficamos tão cegas a ponto de ver que nosso verdadeiro amor está perto de nós e nem percebemos...







Por: Daniela em 17/02/2002 17:03:50



(retirado do site www.historiadeamor.com.br)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui