Usina de Letras
Usina de Letras
12 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50669)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O Teclado e a Espada -- 08/01/2003 - 11:48 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Prezado Senhor !

Jornalista Octávio Costa

Tenha certeza, de que suas palavras ao confrontar este ignóbil e vil vassalo das sombras e do sangue deram ao meu coração um grande alivio, obviamente que não apenas ao meu, mas também ao das famílias, que são obrigadas a cada 15 dias a cruzarem novamente ao lado dos seus entes querido(a)s aquela cancela na vila militar, os portões da barão de mesquita, da base aérea do galeão ou qualquer outro local, que tenha sido utilizado por parias como o coronel e seus asseclas e superiores, para torturar e matar covardemente. Tenho enviado os textos para a seção de cartas do JB a cada quinzena que o cafajeste defeca sobre os cadáveres de leais patriotas brasileiros,suas ameaças covardes e veladas, jamais fui e sei que jamais serei publicado, visto que o referido diário, afastou-se canhestramente de sua missão jornalística, para transformar-se em empresa de noticias. Porém sua voz se fez presente e incomodou ao coronel quando trouxe a tona sua ausência de caráter e de escrúpulos. Fui um lutador por uma causa nobre, e irei continuar lutando em qualquer frente que minha consciência me levar, tenho esperança que o atual governo. tentará fazer o melhor para o futuro da nação e principalmente , pelo vilipendiado povo deste pais, espero sinceramente, que canalhas do naipe do coronel, mantenham suas garras guardadas e aparadas, pois caso resolvam arrastar novamente o Brasil de volta a idade média, terei prazer em mostrar-lhes com "quem" estarão lidando . Fique certo senhor, que meu maior medo não é o de morrer como um homem e sim o de ter vivido sem jamais tê-lo sido.

Parabéns por sua bravura em ter transformado seu teclado em nossa espada.

Saudações !

Alcir Jose Trigo de Souza

Ousar Lutar Ousar Vencer !



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui