Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Oração de um agnóstico -- 02/10/2006 - 20:16 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


















Agnóstico é a pessoa que acredita verdadeiramente em um Deus justo – aquela que sabe e não duvida que ele é a essência do bem - e ao mesmo tempo é ciente de que o ser humano não é capaz de conhecer o absoluto.


CARLOS CUNHA







Fui criado por uma mãe absolutamente crente nos fundamentos da igreja católica e através dela eu me tornei um menino que ia periodicamente a missa e se dizia católico.
Com o passar do tempo pesquisei várias religiões e crenças. Freqüentei terreiros de umbanda e cheguei a passar algum tempo estudando em um seminário petencostal. Também li muito sobre inúmeras seitas existentes nos mais remotos lugares do mundo.
Analisando-as, nelas encontrei muitas coisas boas, mas todas, como na igreja católica na qual eu fui criado, tinham dogmas que eu não pude aceitar.
Minha fé em Deus não foi abalada com isso e eu posso até dizer que com o passar do tempo ela só aumentou.
Hoje não tenho religião, mas minha fé em Deus – como a essência do bem -permanece enorme e eu nunca deixo de me dirigir a Ele e de louvar o Seu nome.
Como um ser humano agnóstico eu faço as orações abaixo, várias vezes todos os dias, e peço a vocês - tenham a religião que tiverem - para que a façam comigo.



Oração de um agnóstico.


"Bom dia ao dia para que seja um bom dia. Bom dia ao sol e à vida.
Que ela fortaleça as flores, as crianças e os pequeninos. Que eu e meus semelhantes tenhamos paciência, humildade e calma. Muito amor, humor e paz.
Olhai Pai por minha esposa, meus filhos e por toda a humanidade. Fazei de mim um marido, um pai e um ser humano melhor. Permita que hoje, e por toda a minha vida, eu só faça o bem. Mantenha-me afastado do mal e o mal afastado de mim.
Não deixe que se apague a luz que ilumina o meu caminho, pois eu tenho a certeza que ele me conduz até Ti”.




CARLOS CUNHA
O poeta sem limites









Vídeoclips da banda







As páginas mais coloridas, interessantes, cheias de conteúdo e também as mais acessadas da USINADELETRAS, com uma média de 15.000 visitas diárias e um total de mais de 5.400.000. Nelas você encontra poesias suaves, dedicadas aos amantes ingênuos, e outras muitas, muito pesadas, para aqueles que se entregam ao amor sem restrições e que fazem do delírio da carne sua religião. Há nelas contos interessantes, sobre vários assuntos, que prendem a atenção do leitor e também muitos que contam histórias eróticas que os excitam e que os fazem masturbarem-se ao lê-los, infantis deliciosos que agradam as mamães e que deliciam as crianças, humor fino de alegria delirante com muito visual engraçado e muito mais. Há nelas também letras de músicas com midi-voice, infanto-juvenis alegres e educativos, crônicas e artigos interessantíssimos, frases muito profundas, além de textos religiosos que enaltecem a pureza da alma. Em eróticos tem textos delirantes, contos quentíssimos, novamente muita poesia, além das fotos de belas e deliciosas mulheres (que também são encontradas aos milhares nos ensaios) e vídeos de primeira qualidade – tudo livre de vírus.






Os números de um placar adulterado só satisfaz o ego dos imbecis... RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS










Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui