Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A Imaturidade dos Homens Que Só Se Relacionam Virtualmente -- 12/02/2019 - 21:59 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A Imaturidade dos Homens Que Só Se Relacionam Com Mulheres, Na Internet, Que Moram em Cidades Distantes

Provavelmente você deve conhecer algum homem, na sua cidade, que é paquerado por várias mulheres da vida real. Mas vive rejeitando estas moças. Em compensação, o mesmo rapaz vive paquerando moças comprometidas, nas redes sociais, que moram em outros estados. Porém nunca se encontra com elas.

Este tipo de rapaz recebeu a gíria virtual de “immature fantasier”, que é o homem incapaz de manter um relacionamento real e por isto paquera mulheres, que moram distantes, apenas em ambiente virtuais.

Por isto é necessário que a moça tenha todo o cuidado com este tipo de canalha porque ele costuma ser manipulador, chantagista e narcisista. Nas redes sociais, geralmente, este tipo de cafajeste dá em cima de senhoras casadas para não ser obrigado a assumir um compromisso. Depois passa a pedir presentes caros e criar inúmeras chantagens.

A estória abaixo é real, apenas os nomes foram trocados:

Maria era uma garota decente que sonhava com um amor de novela, daqueles que o casal se conhece na juventude. Porém o rapaz viaja para outra cidade por culpa do destino. Mas volta vinte anos depois e os dois ficam juntos.

Em 2002 ela conheceu um homem num grupo de poetas da vida real. Lá ela namorou um rapaz, que vamos chama-lo aqui de Felipe. Porém em 2003 o moço voltou para sua cidade natal. Em 2016, Felipe entrou em contato com Maria dizendo que retornaria à cidade onde ela morava. No meio da conversa o rapaz prometeu noites das arábias, em motéis e praias paradisíacas, para a moça. Maria se empolgou e arrumou tudo que o moço precisava: hospedagem, emprego, etc.

Mas quando Felipe chegou, não quis nem olhar para a cara de Maria. Assim, nas redes sociais, ele passou a escrever poemas e a enviar cantadas sensuais somente para mulheres casadas de localidades distantes. Pois, Felipe é um “immature fantasier”, um homem incapaz de viver um relacionamento monogâmico e maduro na vida real.

Por isto damas, cuidado com crápulas estilo “immature fantasier” porque eles são manipuladores, egoístas e narcisistas. Pois usam as redes sociais para seduzir moças comprometidas de estados distantes em busca de dinheiro e outras vantagens, fora a manipulação psicológica que eles exercem.

Luciana do Rocio Mallon















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui