Usina de Letras
Usina de Letras
276 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O Formato das Unhas e a Cor do Esmalte Revelam Sua Personali -- 26/11/2018 - 17:19 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O Formato das Unhas e a Cor do Esmalte, Que Você Escolhe, Revelam a Sua Personalidade

Na Vesteterapia, estudo místico das roupas e acessórios, o formato das unhas e a cor que a mulher escolhe para pinta-las dizem muito sobre sua personalidade no momento atual. As unhas podem ter o formato natural ou até mesmo moldadas por uma manicure com tesoura e lixa.

Os significados dos formatos das unhas, com seus significados, são:

1 – Retangulares, Largas e Longas: liderança.

2 – Curtas e retangulares: inteligência e esforço para alcançar um ideal.

3 - Longas e estreitas: elegância e vaidade.

4 – Arredondadas e curtas: sinceridade.

5 – Amendoadas: romantismo.

6 – Triangular: mudanças rápidas de humor.

7 – Stilleto: sensualidade e satisfação.

8 – Roídas: angústia, ansiedade e baixa autoestima.

Quando uma moça escolhe uma cor de esmalte, isto revela sua personalidade naquele instante. Os significados das cores de esmaltes estão abaixo;

1 – Base transparente: quando uma mulher escolhe usar só uma base transparente é sinal que ela trabalha num ambiente rígido.

2- Nude: sinal de que a moça é decidida, porém discreta.

3- Branco normal: usado quando a pessoa procura paz.

4- Branco metálico: a mulher procura descobrir o seu eu interior e curte a lua com sua luz.

5 – Rosa claro: a moça é maternal, feminina, delicada e está em busca de novos amigos.

6 - Pink: a jovem está deprimida e por isto procura uma cor alegre para esquecer suas tristezas. Pois ela é dinâmica e corre atrás de soluções rápidas quando encontra um problema.

7 – Cinza: a moça faz de tudo para manter seu equilíbrio.

8- Preto: a jovem prega a liberdade e é capaz de tudo quando ama. Pois tem a personalidade forte e ousada. Por isto não segue regras impostas.

9 – Violeta e roxo: a mulher está em busca de transmutação e espiritualidade.

10 – Azul: sinal de que moça possui liderança e tem vontade de comandar algum grupo. Pois aparenta calma, mas no fundo sabe se impor.

11 – Verde: significa amor pela natureza e desejo de ajudar as pessoas.

12 – Vermelha: a moça é desinibida, sensual, atrevida e busca paixões intensas.

13- Bordô: a jovem é segura, batalhadora e luta pelos seus ideais.

14- Marrom e café: é usado quando a mulher está aflorando sua autoestima.

15- Transparente com brilho colorido: a jovem é uma camaleoa e vive mudando de humor. Além disto, possui desejos ardentes dentro dela, mas não gosta de demonstrar de cara. Ela gosta de paquerar e ser correspondida.

16- Laranja: a mulher está em busca de sabedoria.

15 – Amarelo: a pessoa corre atrás do sucesso. Mas curte as coisas boas da vida.

Se o estudo acima deu certo com a sua personalidade, deixe um comentário abaixo.

Luciana do Rocio Mallon











Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui