Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O Decrepito Parque Solar Boa Vista -- 02/05/2018 - 10:34 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O Decrepito parque Solar Boa Vista







Os anos passam e o nosso Parque Solar Boa Vista, Salvador BA, continua estagnado diante de tanto desleixo dos nossos governantes, seja prefeitura ou seja governo, onde nesse jogo de empurra-empurra, quem sofre mesmo é o povo.

As pessoas morrem de medo de adentrar o decrepito lugar, onde até a residência de Castro Alves que era o alicerce do parque, já não existe mais, é espaço para o ilícito, somente sendo a proteção de tudo de ruim que acontece a céu aberto.

A sociedade local até já está acostumada com o ruim, pois a maioria dos brasileiros já não acredita mais em gestão, o bem comum, público é a degradação da violência e do ilícito.

Não tem uma fiscalização para coibir o estacionamento de caminhões e caçambas no local; não tem nenhuma guarda de qualquer tipo, que dê um mínimo de segurança para algumas crianças “brincarem” na sucata de brinquedo ou que possa correr entre o matagal.

A gente não tem nem coragem de tirar uma fotografia para mostrar o ambiente, pois pode ser assediada por pessoas perniciosas.

Já publicamos inúmeras vezes, protocolamos o pedido de socorro na prefeitura e nada é capaz de tocar o coração dos governantes para a reforma desse local.

Esses são os representantes que escolhemos, muita propaganda de governo e prefeitura, mas enquanto ao parque Solar Boa Vista, não tem obra tamanho G nem tamanho P, tem é muito desespero e indignação pairando no decrepito parque Solar Boa Vista.







Marcelo de Oliveira Souza,IwA

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui