Usina de Letras
Usina de Letras
142 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Visitando Barcelona -- 26/01/2018 - 19:51 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Visitando Barcelona



Quem está interessado em conhecer novidades, é só aparecer em Barcelona, que existe a miscelânea entre o antigo e o suntuoso, unindo a sua História de grandes batalhas em meio a grandes belezas catalãs.

O lugar não cansa de surpreender a cada esquina, a cada dia, com seus grandes monumentos, inclusive o que mais gostei, que homenageia Cristóvão Colombo, é uma verdadeira aula de Arte, História e Arquitetura, onde a imagem do mesmo aponta para as Américas, muito lindo.

Ali pertinho, tem um imenso oceanário com todos os tipos de peixes, desde os mais singelos como caravelas minúsculas até os mais perigosos como o tubarão, sempre temido e admirado pelos seres humanos, junto tem um imenso shopping, onde tem uma loja que você paga e come o quanto puder, vários tipos de pratos, inclusive vem sobremesa, você irá sair mais gordo de lá certamente, só ali é passeio para o dia inteiro.

A sua orla é muito organizada, mesmo no inverno tinha gente tomando banho, tem passeios marítimos de todos os tipos e nomes esquisitos.

O parque de Montijuic é um show! Tem museu olímpico, Fundação João Miró, mas o que nos encantou foi o Castelo de Montijuic, a gente vai de bondinho, até chegar na parte superior onde fica a construção medieval, muito importante para a cidade através dos tempos.

A cidade respira arte, são museus, mosaicos lindos, inclusive tem o parque Guel, que é pura arte, onde você desfruta das obras de Gaudi, grande ícone da região.

As tão famosas Ramblas, escondem o sucesso de um shopping a céu aberto que são as ruas transversais, no final da tarde ali fica lotado, muita gente comprando e curtindo o final do dia, sem medo de voltar mais tarde para casa.

A cidade é um sonho perfeito, que uma dia quem visita tem que acordar e viver para contar sobre as maravilhas Catalãs.







Marcelo de Oliveira Souza,iwa





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui